publicidade

Lançamento destaque em pré-venda: O Cavaleiro dos Sete Reinos, Histórias do Mundo de Gelo e Fogo, George R. R. Martin e LeYa

Olá, Leitoras e Leitores Viciados, está em pré-venda o próximo lançamento no Brasil do George R. R. Martin.
Pela Editora LeYa Brasil, o livro O Cavaleiro dos Sete Reinos: Histórias do Mundo de Gelo e Fogo. A previsão do lançamento é fevereiro de 2014, mas vocês já podem reservar o exemplar:


O Cavaleiro dos Sete Reinos
Histórias do Mundo de Gelo e Fogo - livro 1 (spin-off de As Crônicas de Gelo e Fogo)
George R. R. Martin - LeYa
Tradução: Marcia Blasques
416 páginas - Ano: 2014 - de R$49,90 por R$39,90 (na pré-venda!)
Lançamento (previsão): 18 de fevereiro de 2014.

Sinopse:
"Duzentos anos após a Conquista, a dinastia Targaryen vive seu auge. Os Sete Reinos de Westeros atravessam um tempo de relativa paz, nos últimos anos do reinado do Bom Rei Daeron. É neste cenário que Dunk, um menino pobre da Baixada das Pulgas, tem uma chance única: deixar a vida miserável em Porto Real para se tornar escudeiro de um cavaleiro andante. Quando adulto, o cavaleiro morre e Dunk decide tomar seu lugar e fazer fama no torneio de Campina de Vaufreixo.
É quando conhece Egg, um menino de dez anos, cabeça totalmente raspada, que é muito mais do que aparenta ser. Dunk aceita Egg como seu escudeiro e, juntos, viajam por Westeros em busca de trabalho e aventuras. Uma grande amizade nasce entre eles - uma amizade pela vida toda, mesmo quando, anos mais tarde, os dois personagens assumem papéis centrais na estrutura de poder dos Sete Reinos.
As aventuras de Dunk e Egg trazem para os fãs de "As Crônicas de Gelo e Fogo" a oportunidade única de vivenciar outro momento da história de Westeros, de conhecer e analisar fatos que teriam desdobramentos noventa anos depois, na guerra dos tronos."

Links: Skoob | comprar!


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias