publicidade

Lançamentos de 06 de dezembro de 2013 da Companhia das Letras

Amigo Secreto (Wish list/Blood and Roses)
Sylvia Day - Paralela/Companhia das Letras
Tradução: Alexandre Boide
120 páginas - Ano: 2013 - R$29,90
Lançamento: 29 de novembro de 2013.

Sinopse:
"Sylvia Day, autora best-seller da lista do New York Times e da Veja, que já vendeu mais de 12 milhões de exemplares, volta com duas histórias contemporâneas, bem apimentadas e muito românticas que certamente farão as leitoras perderem o fôlego. A primeira, que dá título ao livro, conta a história de Nick e Steph, colegas de trabalho que secretamente sentem uma enorme atração um pelo outro. Isso até o momento que Nick tira Steph no amigo secreto e escolhe um presente claro e direto: uma foto sensual e provocadora que promete esquentar as coisas entre eles. Já a segunda narra o relacionamento difícil e obsessivo de um casal que se vê envolvido na investigação e no roubo de joias de Gideon Cross."

Links: Paralela | Skoob

Jony Ive (Jony Ive: The Genius Behind Apple's Greatest Products)
O gênio por trás dos grandes produtos da Apple.
Leander Kahney - Portfolio/Companhia das Letras
Tradução: André Fontenelle
328 páginas - Ano: 2013 - R$44,90
Lançamento: 03 de dezembro de 2013.

Sinopse:
"Em 1997, Steve Jobs voltou à Apple com a missão nada invejável de virar pelo avesso a empresa que havia fundado em 1976. Certa noite, Jobs descobriu na sede da Apple um designer britânico de apenas trinta anos se matando de trabalhar, cercado por centenas de projetos, esboços e protótipos. Foi quando se deu conta de que havia encontrado um talento que poderia reverter o longo declínio da empresa. O jovem designer era Jony Ive.
A colaboração de Ive com Jobs produziria alguns dos mais desejados produtos tecnológicos de todos os tempos - entre eles o iMac, o iPod, o iPhone e o iPad. Esses projetos não apenas reverteram a queda livre das ações da Apple - tornando-a uma das empresas mais valiosas do mundo -, mas transformaram indústrias inteiras, criando uma base leal de fãs e uma marca de poder global.
Nesse percurso, Jony Ive se tornou o maior inovador de tecnologia do mundo, ganhou incontáveis prêmios de design, conquistou um lugar na lista das cem pessoas mais influentes da revista Time - além de ter sido condecorado com o título de Sir pela rainha da Inglaterra, por seus “serviços prestados ao design e ao empreendedorismo”.
Apesar de tantos triunfos, pouco se sabe sobre esse gênio tímido a quem Jobs se referiu como seu “parceiro espiritual” na Apple. Do interesse precoce pelo design industrial até a meteórica ascensão na empresa, Leander Kahney, autor do best-seller A cabeça de Steve Jobs, oferece ao leitor um retrato vívido do aluno disléxico de uma escola de arte inglesa que se tornou o maior designer industrial do mundo, redefinindo a maneira como trabalhamos, nos divertimos e nos comunicamos."

Links: Companhia das Letras | Skoob


Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias