publicidade

#ChuvaDeGiz: Giz Editorial lança dois selos, Giz de Cera e GiBiz (e mais novidades!)

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, essas são novidades sobre a Giz Editorial:

Fundada em 2005, desde o início, produz e comercializa material editorial de qualidade e relevância, principalmente de origem nacional. Em seu catálogo, abrange um espectro variado de assuntos e destaca-se nas oportunidades oferecidas aos autores de literatura.

A partir de 2014, está ampliando ainda mais suas áreas de atuação, com o lançamento de dois selos: Giz de Cera, para publicação de livros infantis e GiBiz, com que entrará no mercado de histórias em quadrinhos. 

No Giz de Cera, os primeiros trabalhos serão obras sensíveis escritas pelo jovem e premiado Emerson Machado, que visam introduzir a percepção infantil a temas difíceis, como autismo. Seu primeiro livro na Giz chama-se O Amigo que se Tornou uma Estrela e fala sobre como encarar a perda.

No GiBiz, o pontapé inicial será dado com a republicação de Jambocks, de Celso de Oliveira, em volume único. Trata-se de uma reconstituição em quadrinhos da aventura da FAB durante a Segunda Guerra Mundial. Os desenhos serão de Ton Albuquerque, um talento recém chegado ao mercado.

Para o público juvenil, Georgette Silen (autora de Fábulas ao Anoitecer, As Crônicas de Kira, Lázarus e Panaceia) lançará As Três princesas Negras, uma coletânea de contos baseados na obra dos Irmãos Grimm. O primeiro de uma série em três volumes.

E o time de autores da Giz ganhou mais um talento: O vlogueiro Danilo Leonardi, do site/canal Cabine Literária, que está escrevendo um romance juvenil sobre bullying.

Isso é só o começo da #ChuvaDeGiz!

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias