#ChuvaDeGiz: Giz Editorial lança dois selos, Giz de Cera e GiBiz (e mais novidades!)

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, essas são novidades sobre a Giz Editorial:

Fundada em 2005, desde o início, produz e comercializa material editorial de qualidade e relevância, principalmente de origem nacional. Em seu catálogo, abrange um espectro variado de assuntos e destaca-se nas oportunidades oferecidas aos autores de literatura.

A partir de 2014, está ampliando ainda mais suas áreas de atuação, com o lançamento de dois selos: Giz de Cera, para publicação de livros infantis e GiBiz, com que entrará no mercado de histórias em quadrinhos. 

No Giz de Cera, os primeiros trabalhos serão obras sensíveis escritas pelo jovem e premiado Emerson Machado, que visam introduzir a percepção infantil a temas difíceis, como autismo. Seu primeiro livro na Giz chama-se O Amigo que se Tornou uma Estrela e fala sobre como encarar a perda.

No GiBiz, o pontapé inicial será dado com a republicação de Jambocks, de Celso de Oliveira, em volume único. Trata-se de uma reconstituição em quadrinhos da aventura da FAB durante a Segunda Guerra Mundial. Os desenhos serão de Ton Albuquerque, um talento recém chegado ao mercado.

Para o público juvenil, Georgette Silen (autora de Fábulas ao Anoitecer, As Crônicas de Kira, Lázarus e Panaceia) lançará As Três princesas Negras, uma coletânea de contos baseados na obra dos Irmãos Grimm. O primeiro de uma série em três volumes.

E o time de autores da Giz ganhou mais um talento: O vlogueiro Danilo Leonardi, do site/canal Cabine Literária, que está escrevendo um romance juvenil sobre bullying.

Isso é só o começo da #ChuvaDeGiz!

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras