publicidade

Lançamento com sessão de autógrafos de Freud, me Segura Nessa! com Laura Conrado no Rio de Janeiro

Oi, Leitoras e Leitores Viciados do Rio de Janeiro! Vocês estão convidados para um evento literário amanhã com a autora Laura Conrado em sessão de autógrafos do lançamento Freud, me Segura Nessa!.



Evento: Lançamento do livro Freud, me Segura Nessa! com a autora Laura Conrado.
Local: Fnac do Barra Shopping
Endereço: Avenida das Américas, 4666 - Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, RJ.
Data: 24 de maio de 2014.
Horário: 15:00 horas

Freud, me Segura Nessa!
Laura Conrado - Novo Século
272 páginas - Ano: 2014 - R$29,90

Sinopse:
"Depois de se apaixonar pelo terapeuta e passar por desventuras, que conquistaram diversos leitores em Freud, Me Tira Dessa!, Catarina, agora, encara uma série de descobertas sobre si própria e o mundo. Numa temporada fora do país e em meio a novas oportunidades, amores e amigos, Cat descobre que, mesmo distante, sentimentos não resolvidos de seu passado podem se fazer presentes. Ela confronta traições, inseguranças, dúvidas e os riscos das escolhas adultas diante do dinheiro, do sexo e do amor. Com a mesma dose de emoção e humor, mais uma vez, Cat recorre ao pai da Psicanálise para se segurar nos desafios da vida adulta."

Links: Novo Século | comprar | Skoob

A autora:
Laura Conrado é ganhadora do Prêmio Jovem Brasileiro como destaque na Literatura em 2012. É autora do livro Freud, me Tira Dessa!, considerado um dos melhores livros nacionais do gênero chick-lit e da série Freud, Me Tira Dessa! Teen, cujo primeiro volume é o sucesso Só Gosto De Cara Errado. A maneira divertida com a qual consegue abordar temas profundos tem rendido à autora leitores em todo país. Nasceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, em 1984. É jornalista, pós-graduada em Educação, Criatividade e Tecnologia. Laura também possui publicações destinadas ao público infantil.
Site | Twitter

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias