Pesquise no Leitora Viciada

15 de junho de 2014

Contos de Meigan no Animazon 2014

Oi, Leitoras e Leitores Viciados do Pará! Preparados para a sala Literatura Fantástica Made in Pará no Animazon 2014?
O evento contará com a presença de vários autores paraenses, divulgando seu trabalho: Igor Quadros, autor de O Livro de Almas, Maurício Coelho, que traduziu o livro A Cuidadosa Alice, Roberta Spindler, coautora de Contos de Meigan (e uma das minhas autoras nacionais preferidas!), e Wésley Dias, que tem contos publicados em antologias.
A programação da sala será bem variada, com palestras e também bate-papos. Além disso, os leitores poderão conhecer mais sobre as obras de cada autor e ainda concorrer a brindes. Não percam!

Programação especial Literatura Fantástica Made in Pará:

Data: 04 de julho de 2014.
Horário: 16:00 horas
Palestra com Maurício Coelho sobre o trabalho de um tradutor e sua experiência com o livro A Cuidadosa Alice.

Data: 05 de julho de 2014.
Horário: 16:00 horas
Palestra com Roberta Spindler, Igor Quadros e Wésley Dias sobre a literatura fantástica feita no estado do Pará.

Data: 06 de julho de 2014.
Horário: 16:00 horas
Palestra com todos os integrantes da sala sobre suas obras e carreiras.

Animazon:
Através de um grupo formado por 13 amigos, nasce em 2003 o grupo Animazon, cujo qual tem como objetivo principal difundir através do entretenimento a cultura Japonesa no Estado do Pará, sem desmerecer seus próprios costumes e culturas locais.
A resposta da interação entre as culturas Japonesa e Paraense a partir do entretenimento se tornou tão harmoniosa que a união de ambas aconteceu inevitavelmente. O Grupo completa dez anos de experiência com eventos.
O Animazon organiza seus eventos duas vezes por ano, reunindo um público relativamente grande entre as mais diversas idades, apreciadores da cultura Japonesa, os quais também contribuem para a efetivação do evento, mostrando toda a sua criatividade na elaboração e desenvolvimento de seus cosplayers, artes e músicas. O Animazon também cede espaço para as pessoas que desejam divulgar culturas alternativas, porém este em menor escala.

Acompanhem as notícias e informações completas sobre o evento no site oficial.

Curtam Contos de Meigan no Facebook! 

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail