publicidade

Editora Paralela lançará série inspirada em integrantes do One Direction

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! A Editora Paralela (Companhia das Letras) traz ao Brasil o novo fenômeno do mercado editorial internacional!
Em outubro será publicada a série Depois, que se inspira nos integrantes da banda que é um dos maiores sucessos da atualidade, a One Direction, com 5 milhões de discos vendidos e turnês com shows superlotados no mundo todo.

Depois, escrita pela americana Anna Todd, atingiu a inacreditável marca de 800 milhões de leituras na internet, onde foi publicada como fanfic – um texto de ficção escrito por uma fã em homenagem a um ídolo (o megassucesso 50 tons de cinza foi escrito originalmente nesse formato por E.L. James).

"Quem nunca sonhou em passar uma noite com Harry Styles?"

Os três livros narram a paixão fulminante de Tessa, uma garota até então superdedicada aos estudos e certinha, pelo bad boy inglês Harry, personagem baseado em Harry Styles, cantor do grupo britânico. O primeiro volume será lançando no Brasil na mesma época do americano.

Os outros integrantes do One Direction – Niall, Liam, Zayn e Louis – também ganharam personagens com seus nomes. Moradora de Austin, Texas, e apaixonada pela banda, Anna começou a escrever sobre a história apaixonante de Tessa e Harry no Wattpad, plataforma de leitura que virou febre nos EUA.

O início da série Depois mostra Tessa, de 18 anos, saindo da casa da mãe para ir para a faculdade. Até então, sua vida se resumia a estudar e ir ao cinema com o namorado doce que conheceu ainda criança. Ela divide um quarto com uma amiga festeira e, no primeiro dia de aula, conhece Harry, um jovem rude, tatuado e com piercings, que implica com seu jeito de garota certinha.
Logo, no entanto, os dois se envolvem e Tessa, descobre novos desejos. Harry revela seu passado cheio de fantasmas e Tessa precisa decidir se deve se arriscar por esse amor intenso e avassalador. Uma coisa é certa: depois de Harry, Tessa nunca mais será a mesma.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias