publicidade

Promo: Ressurreição (Verus Editora) e The 100 (Galera Record)

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Vamos a um sorteio 2 em 1?
Dois livros sendo sorteados, um da Galera Record e outro da Verus Editora (Grupo Editorial Record).
O que eles têm em comum, além de serem incríveis? São livros atuais que originaram seriados televisivos!



The 100: Os Escolhidos, de Kass Morgan (Galera Record) virou série da CW; Ressurreição, de Jason Mott (Verus) inspirou a série da ABC Resurrection, produzida por Brad Pitt.
No Brasil, The 100 será transmitido pela MTV Brasil, enquanto Resurrection é da AXN.

Vale sempre conferir o livro ao assistir a uma série, então participem!
Os sorteios terão duração de 2 semanas e têm várias chances de participação, nenhuma entrada no formulário é obrigatória: Preencheu uma, já é participante; e quanto mais entradas preenchidas, mais chances.
Verifiquem as regras: São dois sorteios diferentes, vocês podem participar de apenas um ou de ambos; basta preencher os formulários referentes.
Serão dois ganhadores! Caso seja sorteada a mesma pessoa para os dois livros, ela escolherá qual quer ganhar e um novo sorteio será realizado para o outro livro.

Formulários:

The 100: Os Escolhidos, Kass Morgan e Galera Record (Resenha)


a Rafflecopter giveaway


Ressurreição, Jason Mott e Verus Editora (Resenha)


a Rafflecopter giveaway


Regras:
* Será 1 ganhador para 1 exemplar de The 100: Os Escolhidos (Kass Morgan, Galera Record) e 1 ganhador para 1 exemplar de Ressurreição (Jason Mott, Verus Editora). São 2 sorteios e 2 sorteados.
Cada pessoa pode participar dos dois sorteios ou apenas de um, conforme os formulários forem preenchidos por ela. Caso uma mesma pessoa ganhe os dois livros, ela escolherá qual quer ganhar; o outro livro será sorteado novamente, para ter um novo ganhador.
* É obrigatório ter endereço de entrega no Brasil para poder participar.
* Não é necessário preencher todas as entradas do formulário; o participante preenche as que quiser/puder; quanto mais entradas preenchidas, mais chances nos sorteios.
* Tweet: Não serão aceitas frases modificadas; a frase pode ser tweetada 1 vez por dia.
* Compartilhamento da imagem no Facebook: Caso participe nos dois formulários, um compartilhamento vale para ambos; não precisa compartilhar duas vezes. É só colar o mesmo link direto nos dois formulários.
* Os livros serão postados pelas editoras EM ATÉ 30 DIAS ÚTEIS após o envio dos dados pelos contemplados.
* Os vencedores receberão e-mails com o resultado logo após a divulgação do mesmo e terão até 3 dias úteis para respondê-los com seus dados; caso não haja resposta durante esse período o livro será sorteado novamente; os e-mails dos ganhadores serão reencaminhados para as equipes das editoras.
* O resultado será divulgado em até 3 dias úteis após o encerramento dos sorteios.
* Caso o livro retorne ao remetente por falha ou erro do destinatário ou Correios (como objeto recusado, endereço insuficiente ou as 3 tentativas de entrega realizadas, dentre outras situações), a editora e o blogue não se responsabilizam.
* A promoção começa em 10/06/2014 e terminará em 24/06/2014.
* Se descumprir qualquer uma das regras acima, o participante será desclassificado sem aviso prévio.
* Qualquer dúvida, entre em contato: leitoraviciada@yahoo.com.br









***


Como preencher os formulários:
* Você precisa escolher o seu login: Facebook ou e-mail + nome completo. Não se esqueça do e-mail utilizado, tanto do login do Facebook quanto o em "e-mail + nome". Caso seja contemplado, você será contactado através dele.

* "Easy entry for all Leitora Viciada fans on Facebook." (valor: 3 pontos) - Se você possui conta no Facebook, esteja já logado e curta a fanpage Leitora Viciada para esta entrada.

Curta a fanpage em "curtir" e clique em "I'm fan!".

* "Compartilhar a imagem no Facebook." (valor: 10 pontos) - Através da sua conta do Facebook, compartilhando a figura do sorteio em modo "público" "em sua própria linha do tempo", você participa com mais uma entrada. Após compartilhar, copie o link direto e o deixe nessa entrada. Você o encontra no local de data / horário da publicação.

Copie com o botão direito o link direto lá do compartilhamento na sua linha do tempo do Facebook...
... e cole o link no formulário do sorteio, aqui na postagem.

* "Seguir o blogue publicamente via Google Friends Connect" (valor: 10 pontos). O Google não tem facilitado o uso dessa ferramenta, mas como nenhuma entrada no sorteio é obrigatória, você preenche esta se puder / quiser. Aqui há uma postagem que talvez possa ajudar você a "seguir" por GFC.


* "Comentar na resenha" (valor: 5 pontos). Comente na respectiva resenha (o link está na entrada do formulário) e preencha com o nome utilizado ao comentar (pode ser qualquer um, de seguidor ou não, desde que o coloque como aparece nos comentários.) Lembrete: Seu comentário somente estará visível após a moderação; o comentário precisa ter conteúdo e / ou mostrar que a resenha foi lida.

Comente na postagem (somente aparecerá após a moderação)...
... e escreva na entrada o nome utilizado ao comentar.

* "Follow @LeitoraViciada2 on Twitter" (valor: 5 pontos). Esteja logado em seu perfil de Twitter e siga @LeitoraViciada2. Essa entrada é muito fácil.

É só logar no Twitter e seguir.

* "Tweet about Giveway" (valor: 5 pontos por tweet). Esteja logado em seu Twitter e clique em "Tweet" nesta entrada. Uma janela abrirá ("Compartilhe um link com seus seguidores."). Clique em "Tweetar." Copie o link direto do tweet gerado no seu perfil, cole o link na entrada "Paste in the tweet URL" e clique em "I Tweeted!".
Você pode fazer isso uma vez ao dia enquanto a promoção durar e ganhará 5 pontos a cada vez. Todo dia um novo tweet é gerado, portanto precisará copiar / colar o link toda vez.

Logado no Twitter, clique em "Tweet" no formulário. Na janela aberta clique em "Tweetar"...
... copie o link direto do seu tweet e...
... cole na entrada do formulário. Clique em "I Tweeted!" para finalizar.


* "Seguir o Instagram". Essa entrada é para quem possui Instagram e segue o perfil @leitoraviciada. Coloque na entrada o seu nome de seguidor. Exemplo: @fulano.

Dúvidas? Envie um e-mail para leitoraviciada@yahoo.com.br com o assunto "Dúvida".

30 comentários

  1. Participando *-*
    eu quero ;D
    larissaleal_s@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ola,
    Me chamo Rafaela Lima e estou desenvolvendo meu tcc sobre blogs literários e o seu blog foi um dos selecionados para a pesquisa. Enviei um e-mail para o endereço do blog com o título: Pesquisa: Blogs literários como ferramenta de mediação de leitura, explicando algumas coisas, assim que poder dá uma olhadinha lá.

    Obrigada e abraços!

    ResponderExcluir
  3. Tatiana!
    Participo e divulguei no blog.
    Rudynalva Correia Soares
    rudynalva@yahoo.com.br
    cheirinhos
    Rudy
    Blog Alegria de Viver e Amar o que é Bom!

    ResponderExcluir
  4. Participando. Eu quero muito. Amei. Beijos.
    elizabethmsalles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Doida pra ler The 100! Torcendo muito!
    Obrigada por mais essa oportunidade com super presentes!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada, Georgia, fico feliz que estejam gostando!
      Boa sorte e beijos.

      Excluir
  6. Participando e torcendo muito.

    Katia Costa Schwanke
    kcosta.bnu@gmail.com
    seguidora: katiaelipe

    ResponderExcluir
  7. Participando \o/

    email: sabrinafinoti@gmail.com
    seguidora: Sabrina Finoti

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias