Pesquise no Leitora Viciada

22 de julho de 2014

Fantástica Rocco: O Reino das Vozes que Não se Calam, de Carolina Munhóz, Sophia Abrahão e Editora Rocco (e mais!)

A Editora Rocco prepara para agosto seu selo de Literatura Fantástica, o Fantástica Rocco, que trará inicialmente dois lançamentos: O Reino das Vozes que Não se Calam, de Carolina Munhóz e Sophia Abrahão e Cemitérios de Dragões, de Raphael Draccon
O novo selo promete publicações de Neil Gaiman, Eoin Colfer, G. Willow Wilson e Michael Scott. Mais novidades em breve, por enquanto fiquem com a capa, sinopse e trecho de O Reino das Vozes que Não se Calam:



O Reino das Vozes que Não se Calam
Carolina Munhóz e  Sophia Abrahão - Rocco Fantástica / Editora Rocco
288 páginas - Ano: 2014 - R$29,50 (impresso)
Pré-venda: Saraiva | Cultura | Siciliano | Extra | Ponto Frio

Sinopse:
"Se você encontrasse um lugar onde todos o aceitassem seria capaz de abandoná-lo?
Sophie se esconde de todos e de si mesma: insegura, não consegue enxergar sua beleza e talento, e sente dificuldade em se relacionar com os outros. Seu dia a dia se perde entre os caminhos tortuosos dos que convivem com a depressão e o bullying e a jovem aos poucos vai se fechando na escuridão de seus pensamentos. Desamparada e sem coragem de lidar com seus problemas, ela acaba descobrindo um lugar mágico: um Reino onde as vozes não se calam e as criaturas encantadas se tornam reais. Um local colorido onde ela finalmente poderá se encontrar. Dividida entre a realidade e a fantasia, Sophie contará com a ajuda preciosa de um rapaz comum e uma guardiã encantada, que lhe mostrarão os segredos da alma e a farão decidir se vale a pena enfrentar seus medos ou viver em um eterno conto de fadas."

Links: degustação | Skoob


Sophia e Carolina.
As autoras:

Carolina Munhóz é jornalista e autora de três outros livros de fantasia (A Fada, O Inverno das Fadas e Feérica), além de integrante do maior site da série Harry Potter no Brasil, o Potterish e do podcast RapaduraCast.
Eleita a melhor escritora pelo Prêmio Jovem Brasileiro de 2011, destacou-se em diversos veículos de imprensa e mídias sociais, conquistando o público juvenil com sua escrita instigante e sensível.
Site | Twitter

Sophia Abrahão é atriz, modelo e cantora. Atuou em diversas novelas de grandes redes de TV nacionais e também no filme Confissões de Adolescente.
Em 2012 e 2013 recebeu várias premiações, entre elas o prêmio Capricho Awards como melhor atriz nacional e melhor blog. Personalidade de grande destaque na mídia, agora Sophia ingressa no mundo da literatura.
Site | Twitter

Confiram no site oficial da Carolina Munhóz sua agenda de eventos, incluindo Bienal de São Paulo e muito mais!
Esta postagem será atualizada com os links de pré-venda. [Atualização: 25/07/2014]

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail