publicidade

1º Grande Evento Paris Filmes e nova edição de O Doador de Memórias (Lois Lowry e Editora Arqueiro)

A Paris Filmes, em parceria com o Mackenzie, a NET e o Telecine, preparou um grande evento para reunir os fãs das séries Jogos Vorazes, Divergente e O Doador de Memórias: O 1º Grande Evento Paris Filmes.



Em 09 de agosto vocês saberão todas as novidades de Jogos Vorazes: A Esperança, Parte 1, de A Série Divergente: Insurgente e tudo sobre a próxima distopia de sucesso O Doador de Memórias, adaptação do best-seller de Lois Lowry, publicado no Brasil pela Editora Arqueiro, que vendeu mais de 11 milhões de exemplares pelo mundo. O filme estreia nos cinemas dia 11 de setembro e é estrelado por Meryl Streep, Jeff Bridges, Brenton Thwaites, Taylor Swift, Alexander Skarsgård, Katie Homes e Odeya Rush.

Além de contar com conteúdos e brindes exclusivos, o evento será apresentado por Bruna Vieira e Federico Devito, no auditório Rui Barbosa da Universidade Mackenzie, em São Paulo.

Os ingressos são gratuitos e limitados. Confiram todas informações na página do evento no Facebook. Lá vocês encontram a programação completa.

Por falar nisso, O Doador de Memórias ganhou nova edição com a capa do filme:

O Doador de Memórias (The Giver)
Lois Lowry - Editora Arqueiro
Tradução: Maria Luiza Newlands
192 páginas - Ano: 2014 - R$24,90 (impresso) e R$16,99 (e-Book).
Lançamento: 08 de agosto de 2014.

Sinopse:
"Mais de 11 milhões de livros vendidos no mundo.
Em O Doador de Memórias, a premiada autora Lois Lowry constrói um mundo aparentemente ideal onde não existem dor, desigualdade, guerra nem qualquer tipo de conflito. Por outro lado, também não há amor, desejo ou alegria genuína.
Os habitantes de uma pequena comunidade, satisfeitos com a vida ordenada, pacata e estável que levam, conhecem apenas o presente – o passado e todas as lembranças do antigo mundo lhes foram apagados da mente.
Um único indivíduo é encarregado de ser o guardião dessas memórias, com o objetivo de proteger o povo do sofrimento e, ao mesmo tempo, ter a sabedoria necessária para orientar os dirigentes da sociedade em momentos difíceis.
Aos 12 anos, idade em que toda criança é designada à profissão que irá seguir, Jonas recebe a honra de se tornar o próximo guardião. Ele é avisado de que precisará passar por um treinamento difícil, que exigirá coragem, disciplina e muita força, mas não faz ideia de que seu mundo nunca mais será o mesmo.
Orientado pelo velho Doador, Jonas descobre pouco a pouco o universo extraordinário que lhe fora roubado. Como uma névoa que vai se dissipando, a terrível realidade por trás daquela utopia começa a se revelar."

Links: Arqueiro | Skoob | degustação | comprar



2 comentários

  1. Acredita que apesar do sucesso doa filmes e dos livros eu nunca li e nem assisti nenhum desses ?! Acho que eu tenho certa tendência a fugir do gosto de todos hahaha , mas tenho curiosidade.
    Beijos !
    seforasilva.blogspot. com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredito, Sefora, eu não assisti a Divergente e não li a saga. Jogos Vorazes já, eu gosto bastante. Já O Doador de Memórias parece ser o máximo, espero ainda conferir livro e filme. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias