Pesquise no Leitora Viciada

23 de agosto de 2014

A Droga da Amizade, de Pedro Bandeira e Editora Moderna, novas edições da série Os Karas e agenda na XXIII Bienal do Livro de São Paulo

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! O autor Pedro Bandeira está lançando seu novo livro na Bienal do Livro de São Paulo, pela Editora Moderna, no estande Abre Livros (C300):

A Droga da Amizade
Os Karas - livro 6
Pedro Bandeira - Moderna Literatura / Editora Moderna
Ilustrações: Hector Gomez
168 páginas - Ano: 2014 - R$41,00
Indicação de faixa etária: A partir de 11 anos; ou 6º / 7º ano do Ensino Fundamental.

Sinopse:
"Como Miguel começou a Turma dos Karas? Como conheceu e por que escolheu Magrí, Crânio, Calu, Chumbinho e a americana Peggy para formar esta turma tão especial? E por que Andrade era um policial diferente, melhor do que qualquer outro? Como cada um deles demonstrou ao líder dos Karas que era uma pessoa especial, tanto pela coragem, quanto pela honestidade, pelo caráter e pelo desejo de mudar o mundo para melhor? E o que terá acontecido com eles depois de todas as aventuras que estes sete heróis viveram? Em que se terão transformado todos eles depois de adultos?"

Links: Moderna | Skoob

O autor:
Pedro Bandeira nasceu em Santos, em 1942. Trabalhou em teatro profissional como ator, diretor e cenógrafo. Foi redator, editor e ator de comerciais de televisão. A partir de 1983 tornou-se exclusivamente escritor. Sua obra, direcionada a crianças e jovens, tem ganhado diversos prêmios, como Jabuti, APCA, Adolfo Aizen e Altamente Recomendável, da Fundação Nacional do Livro Infantil e Juvenil. Já vendeu mais de 20 milhões de exemplares de seus livros.
Pedro Bandeira na Bienal do Livro de São Paulo!


O autor fala sobre A Droga da Amizade:



A série:
A série Os Karas há anos vem sendo muito bem recebida por adolescentes dos 10 ou 11 anos até 16 ou mais. Reúne as aventuras protagonizadas pelo grupo "secreto" dos Karas, o avesso dos coroas, o contrário dos caretas! São aventuras mirabolantes, bem do jeito que viaja a imaginação dos jovens brasileiros.
Além do lançamento, m 2014, a série Os Karas ganha novas edições e capas, que estão em pré-venda:




O autor fala sobre Os Karas:




Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail