Pesquise no Leitora Viciada

27 de agosto de 2014

Lançamento: Entre o Amor e o Silêncio, Babi A. Sette e Novo Século

Entre o Amor e o Silêncio, da autora Babi A. Sette, foi lançado oficialmente em julho, pela Novo Século. No último dia 23, ocorreu o lançamento com sessão de autógrafos na XXIII Bienal do Livro de São Paulo. Após ver inúmeros leitores e blogueiros postando sobre o lançamento no evento, resolvi mostrar essa novidade do Talentos da Literatura Brasileira para quem ainda não viu:

Entre o Amor e o Silêncio
Babi A. Sette - Novo Século / Talentos da Literatura Brasileira
528 páginas - Ano: 2014 - R$44,90

Sinopse:
"Um amor capaz de atravessar os limites da consciência.
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?"

Links: Novo Século | Skoob | degustação

Comprar: Saraiva | Cultura

A autora:
Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias.

"Enquanto escrevo, eu não fico sozinha, estou sempre acompanhada dos meus personagens que me convidam a conhecê-los e viajar junto com eles. Então, nessa viagem que nunca é curta, eu rio, choro, me apaixono, brigo, tenho raiva, me surpreendo e amo com cada um deles. Ai, chega o ponto final, me despeço e os deixo ir, com a certeza de que não são somente meus e sim, serão de todos os que aceitarem o convite de viajar junto com eles." - Babi A. Sette.
Site | Facebook

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail