publicidade

Lançamento: Entre o Amor e o Silêncio, Babi A. Sette e Novo Século

Entre o Amor e o Silêncio, da autora Babi A. Sette, foi lançado oficialmente em julho, pela Novo Século. No último dia 23, ocorreu o lançamento com sessão de autógrafos na XXIII Bienal do Livro de São Paulo. Após ver inúmeros leitores e blogueiros postando sobre o lançamento no evento, resolvi mostrar essa novidade do Talentos da Literatura Brasileira para quem ainda não viu:

Entre o Amor e o Silêncio
Babi A. Sette - Novo Século / Talentos da Literatura Brasileira
528 páginas - Ano: 2014 - R$44,90

Sinopse:
"Um amor capaz de atravessar os limites da consciência.
Francesca Wiggs sofreu uma grande decepção amorosa e, desde então, está decidida a não se relacionar mais. Além de se dedicar a escrever o seu livro, ela resolve preencher os dias com um trabalho voluntário – a leitura para pacientes em coma proporcionaria para ela a distância para problemas com o coração.
No entanto, um grande imprevisto ocorre quando ela passa a se sentir atraída pelo paciente. Mitchell, descrito como um poderoso magnata, seria a antítese de tudo o que ela busca em um homem... se não estivesse em coma.
Precisar de alguém inconsciente seria um absurdo, não seria? Amar uma pessoa que nunca responde parece loucura! Francesca já havia entendido e sentia-se quase segura diante disso. Mas, e se Mitchell acordasse?
A aproximação desses personagens tão diferentes revela um romance encantador e divertido, repleto de reviravoltas. Entre a vida e a morte, a ilusão e a realidade, o amor pode ser realmente o milagre que faz tudo mudar?"

Links: Novo Século | Skoob | degustação

Comprar: Saraiva | Cultura

A autora:
Babi A. Sette nasceu em São Paulo, porém até os doze anos morou em quatro estados diferentes do Brasil. Ama viajar e conhecer novos lugares, e escreve sobre as cidades do mundo que teve a oportunidade de visitar. Acredita que todo o lugar que conhece ela deixa um pouco de si e carrega um pouco do lugar consigo, chegando a carregar pedaços do mundo todo.
Formada em Comunicação Social, sente-se metade socióloga e a outra, psicóloga. Isso porque ama as pessoas, as suas emoções e histórias.

"Enquanto escrevo, eu não fico sozinha, estou sempre acompanhada dos meus personagens que me convidam a conhecê-los e viajar junto com eles. Então, nessa viagem que nunca é curta, eu rio, choro, me apaixono, brigo, tenho raiva, me surpreendo e amo com cada um deles. Ai, chega o ponto final, me despeço e os deixo ir, com a certeza de que não são somente meus e sim, serão de todos os que aceitarem o convite de viajar junto com eles." - Babi A. Sette.
Site | Facebook

22 comentários

  1. Oiee, Tati!

    Este livro é lindo e quero muito ler ele.
    Espero que seja bom, quanto penso.

    Beijos
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Primeiro: eu super amei essa capa <3
    Vi o pessoal elogiando a simpatia da autora, e isso já me conquista.. Além disso, a história parece ser muito boa!
    Nunca li uma temática assim, e é sempre bom inovar né?! Dica anotadíssima =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dreeh, a capa é tão linda e convidativa que já por ela dá vontade de ler o livro, aí junta com a sinopse cativante e tantos comentários online sobre o carinho da autora... eu tinha que divulgar! Beijos.

      Excluir
  3. Esse livro tem uma premissa muito interessante, é o tipo de livro que me chamou a atenção. Dependendo da forma como a autora trabalha (nunca li ou ouvi falar dela), e se elaborar bem a história, não tenho duvidas de que é um bom livro. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pedro! Fiquei interessada no livro da autora, mas ainda não conferi o trabalho dela. Realmente a premissa é muito boa, e fico curiosa em imaginar como foi abordada em 528 páginas.
      Beijos.

      Excluir
  4. Tati,
    Estou muito curiosa com esse livro que já faz parte dos desejados!!! Espero ver resenha em breve e descobrir se Mitchell acorda, espero que sim!
    #ansiosa!
    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chrys! Também estou ansiosa para as emoções da trama! Beijos.

      Excluir
  5. Oi Tati,

    Que capa mais linda!!! Esta história me parece muito interessante e tenho quase certeza que é o tipo de que gosto muito. Eu não conhecia a autora e tive bastante empatia com a apresentação dela, o trecho que ela usa para definir um pouco dela é muito tocante.

    Beijos
    Tânia Bueno
    www.facesdaleiturataniabueno.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Tania, a história promete, né? E a capa linda! Se é o seu tipo de história, quem sabe não gostará? Beijos.

      Excluir
  6. Oi, Tati!
    Achei a capa lindíssima, mas pela sinopse, não gostei da história do livro... não sei explicar, acho que não bateu aquela afinidade mesmo rs. Talvez mais pra frente eu dou uma chance pra ele.

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayssa! Mas vocês está certa mesmo: Quando não bate "aquela" afinidade e não conhece a obra e autor, é legal mesmo a gente pesquisar, esperar resenhas... Beijos.

      Excluir
  7. Eu não conhecia esse livro e confesso que só olhando para a capa e o título não fiquei interessada, sei lá, a capa é bonita, mas não chamou a minha atenção. No entanto, lendo a sinopse eu fique um tanto curiosa, achei bacana a questão da protagonista fazer um trabalho voluntario lendo para pessoas em coma e achei um tanto estranho ela se apaixonar por um paciente, mas achei algo original e acredito que deve ser um ótimo romance *-*

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa, é um ato bonito, né? O trabalho voluntário. E juntou com romance e uma premissa diferente, o livro tem tudo para ser bom. Beijos.

      Excluir
  8. Oi, Tati!
    Eu ganhei esse livro num kit lindo na bienal, e a autora foi muito simpática. A premissa me deixou curiosa, essa coisa de se apaixonar por um paciente em coma. Rs
    Após o TCC, as leituras voltam ao normal, aí coloco esse na fila.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Giulia, a Babi parece muito simpática mesmo, vi apenas algumas fotos e comentários como o seu. O kit é muito bonito e pelo que entendi, tem tudo a ver com a premissa.
      Depois de seu TCC com certeza irei conferir sua resenha.
      Beijos.

      Excluir
  9. Oi Tati!!

    Conheci a Babi e ela é uma fofa, super gentil e sorridente! Achei muito original a história do livro, e espero conseguir ler logo, já estou com meu exemplar aqui! Estou completamente apaixonada pela capa e tomara que me apaixone pela história também. =)

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju, que legal! Mais uma que conheceu a autora e tem boa impressão! Vou adorar ler sua resenha, também estou apaixonada pela capa e espero que a paixão também seja forte pelo conteúdo.
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá Tati!
    Simplesmente amei esse livro e quero muito ler. A história parece ser linda e bem diferente dos livros que estão no mercado literário.
    Adorei a dica.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Suelen, espero que em breve você o leia e curta bastante a história.
      Beijos.

      Excluir
  11. Tati lindona essa sinopse chama muito atenção, vi essse livro na quinta feira , e me chamou mutio atenção por ele estar em como , quero saber se ele lembrarra da voz dela enfim to muito curiosa para saber como será essa história de amor. beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joyce! Uau, eu ainda não vi o livro ao vivo, também me chamaria muito a atenção. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias