publicidade

[Atualizada] Programação do Grupo Editorial Record para a XXIII Bienal do Livro de São Paulo

Oi, Leitoras e Leitores Viciados ansiosos pela Bienal de São Paulo! Confiram a agenda do Grupo Editorial Record e programem-se para as sessões de autógrafos com seus autores e autoras preferidos:
[Atualização: 20/08/2014 ás 01:35)


Clique para ampliar e salvar.
Cassandra Clare autografa nos dias 23 e 24 de agosto (sábado e domingo), a partir das 15:30 horas, no Espaço Para Autógrafos. Atenção para as regras do evento e distribuição de senhas!!
Informações: Dia 23 de agosto | dia 24 de agosto

Paula Pimenta estará no Estande do Grupo Editorial Record no dia 24 de agosto, domingo, a partir das 13:00 horas. Informações.

Bianca Briones lança As Batidas Perdidas do Coração no dia 30 de agosto, sábado, às 11:00 horas, no Estande do Grupo Editorial Record. Informações.

Carina Rissi lança Encontrada no sábado, dia 30 de agosto, às 13:00 horas, no Estande do Grupo Editorial Record. Informações.

Eduardo Spohr, autor do best-seller A Batalha do Apocalipse, autografa nos dias 30 de agosto, sábado, às 15:00 horas, no Espaço Para Autógrafos, e domingo, 31 de agosto, às 14:00 horas, no Estande do Grupo Editorial Record. Informações.

G. Brasman e G. Norris autografam o terceiro volume de Crônicas dos Senhores de Castelo no sábado, 30 de agosto, às 20:00 horas, no Estande do Grupo Editorial Record. Informações.

Carina Rissi e Fábio Yabu autografam O Livro dos Vilões no dia 31 de agosto, domingo, às 11:00 horas, no Estande do Grupo Editorial Record. Informações.

Patrícia Barboza autografará seus livros (As MAIS e O Livro das Princesas) do dia 22 ao dia 29 de agosto, em diversos horários, confiram a tabela abaixo. No Estande do Grupo Editorial Record. Ela também estará no evento nos dias 30 e 31, mas os horários ainda não foram definidos.




Guia completo e oficial da bienal do Livro de São Paulo:

Visualize, faça o download do PDF ou do aplicativo.

Leve a Bienal na palma da mão, programe sua agenda e divirta-se!

8 comentários

  1. Quero ir ao máximo de eventos possível!
    Adorei a agenda!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Quanta coisa booooa e eu aqui no rio!
    O bom é que, vários autores também irão vir ao rio para sessões de autógrafos =D

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanta coisa mesmo, como gostaríamos de pode rir, né?
      Beijos.

      Excluir
  3. Tati,
    Queria muito ver a Carina, mas ela não estará no mesmo dia que eu vou. Só poderei ir em um dia!
    Estou ansiosa para conhecer o livro da Bianca Briones e aproveitaria para pegar um autógrafo ,mas ela também vai estar apenas dia 30 :( Ai céus! Que pena!
    Gostaria de ir em mais dias, mas ficaria muito caro!

    Beijos
    Chrys Audi
    Blog Todas as coisas do meu mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Chrys, e eu que nem poderei viajar? Triste, né? Pena que não poderá conhecer a Carina. Na Bienal do Rio, fiquei ao lado do local onde ela estava autografando. Foi SUCESSO total, lotado, muitos leitores \o/
      Beijos.

      Excluir
  4. Oi Tati.
    Poxa, o coração chega a ficar apertado quando vejo essas programações, não vou poder ir a bienal, tantas blogueiras de lá que eu queria encontrar, mas vai ficar pra uma outra oportunidade.
    Quanto aos eventos com os autores acho bacana, mas não sou de tietar.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paty! Ahhhhh, nem fale, eu queria tanto ir! Tantas blogueiras que gostaria de encontrar, autores que adoro autografando, editoras parceiras convidando para conversas, tanta novidade, um mundo maravilhoso!
      Eu tieto ahahahahaha *que vergonha* Pego autógrafo, converso, fotografo...
      Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias