publicidade

A Viajante do Tempo (Outlander #1), de Diana Gabaldon e Saída de Emergência Brasil

A Viajante do Tempo (Outlander #1)
E se o seu futuro fosse o passado?
Outlander - livro 1
Diana Gabaldon - Coleção BANG! / Saída de Emergência Brasil
Tradução: Geni Hirata
800 páginas - Ano: 2014 - romance histórico
R$49,90 (impresso) e R$29,99 (e-Book).


Sinopse:
"Em 1945, no final da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira Claire Randall volta para os braços do marido, com quem desfruta uma segunda lua de mel em Inverness, nas Ilhas Britânicas. Durante a viagem, ela é atraída para um antigo círculo de pedras, no qual testemunha rituais misteriosas. Dias depois, quando resolve retornar ao local, algo inexplicável acontece: de repente se vê no ano de 1743, numa Escócia violenta e dominada por clãs guerreiros.
Tão logo percebe que foi arrastada para o passado por forças que não compreende, Claire precisa enfrentar intrigas e perigos que podem ameaçar a sua vida e partir o seu coração. ao conhecer Jamie, um jovem guerreiro escocês, sente-se cada vez mais dividida entre a fidelidade ao marido e o desejo. Será ela capaz de resistir a uma paixão arrebatadora e regressar ao presente?"


Resenha:
Após releitura em maio de 2018, este livro ganhou nova resenha. Clique aqui e leia a resenha.


A autora:
Diana Gabaldon cresceu no Arizona, Estados Unidos da América, e é de ascendência mexicana-americana e inglesa. Tem formação em Zoologia, Biologia Marinha e Ecologia. Foi professora universitária durante mais de doze anos antes de se dedicar à escrita em tempo integral.
Outlander, A Viajente do Tempo, é o primeiro volume da sua série de enorme sucesso mundial, adaptada para a TV em 2014.
Vive atualmente em Scottsdale, no Arizona.
Site | Twitter | Facebook


11 comentários

  1. Menina, nem sei o que comentar! Estou impressionada com a tua resenha! Assisto a série e AMO, me apaixonei pela história de uma maneira muito profunda. Já comprei o livro e ele está por chegar.
    Você conseguiu passar de um modo muito claro como o livro é e a maneira que a Diana desenvolve a história! Apesar de imaginar que o livro seria bem mais profundo que a série não imaginei que seria tão mais incrível, mas é o que parece pela sua resenha. E não deixe de nos contar o que achou da série, se assistir :3
    Jamie é lindo, maravilhoso, né? E a Claire é uma personagem admirável e incrível, super forte e destemida. A Diana criou a personagem certa para enfrentar todas essas desventuras.
    Amei mesmo a resenha! Beijos!
    Debora.
    http://vanille-vie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Debora, espero que sua leitura seja tão agradável quanto a minha. Prepare-se para se emocionar, visto que já está apegada às personagens por causa da série! Jamie e Claire certamente formam um dos casais mais incríveis da Literatura. Beijos.

      Excluir
  2. Oi Tati!
    Eu amo ficção histórica, acredito que irei gostar muito desse livro, preciso começar a ler ele logo.
    Espero ser arrebatada pela trama e me apaixonar assim como tu. Parece uma leitura realmente fantástica pois possui essa mistura de aventura, romance histórico, ficção cientifica e ao mesmo tempo violência. Me agradou também o fato de ser em primeira pessoa, gosto muito de livros assim.
    Parabéns por essa ótima resenha, vou começar minha leitura já!

    Beijokas
    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
  3. Realmente essa capa ficou muito mais bonita e convidativa que a da Rocco! Muito linda mesmo!

    Gosto bastante de ficção histórica, e adorei saber que essa tem uma alta dose de romance! E gostei demais de saber que o casal é complexo, que tem imperfeições, mas que também tem química. A química é essencial para eu acreditar no casal, e as imperfeições são essenciais para eu acreditar nas personagens. Acho que vou curtir a leitura!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Tati lindona eu já estava querendo ler depois se sua resenha então, terei que ler com urgência adoro protagonistas fortes, destemidas que vão a luta, sem contar o carisma que o casal parece ter. Nessa época não há como fugir de violência e sofrimento mas creio que isso torna os personagens mais reais e fortes. Já está em meu Kobo, espero que goste assim como você da leitura. beijos lindona

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Tati
    Esse é o típico livro que todo mundo vai amar e elogiar e eu vou fazer cara de desinteresse. Não consigo me apegar com essa fantasia ambientado em outra época e com esses lances atemporais. Confesso que não sou muito fã do gênero e aliado ao tamanho do livro já fico desanimado mas acho que minha aversão maior é mesmo por causa do enredo e tal. Sua resenha está ótima, mas mesmo assim eu não consigo me interessar. O problema é comigo mesmo e não com o livro. kkkkk
    E que você continue amando a leitura nos próximos volumes!

    Abraços
    Adriano
    GeraçãoLeitura.com || http://geracaoleiturapontocom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Tati,
    menina bata aqui.
    Eu amei, amei, amei e amei a leitura deste livro. Mesmo tendo uma extensão imensa de paginas, eu nem vi elas passarem , pois a autora sabem quão bem conduzir uma historia sem deixa-la cansativa e enjoativa ao leitor, e isso atribui as características levantada por você na resenha.
    Ela soube dosar perfeitamente de tudo um pouco nesta obra. E imagine, eu me peguei na duvida se iria ou não gostar gostar. E agora estou aqui morrendo de amores e contando os dias para o lançamento do próximo.
    Mas vou dizer, a serie é um pouco fiel, tem certas coisas que saem um pouco do contexto da historia do livro, mas não perde o encanto e nos faz ficar ainda mais apaixonadas.
    Parabéns pela resenha, ela esta PERFEITA. Os detalhes que você levantou estão impecáveis, e sobre a indicação tanto para homem quanto para mulher eu aplaudi aqui.

    Beijokas Ana Zuky

    ResponderExcluir
  7. Oi, Tati, tudo bem?

    Olha, vou te dizer que poucos livros me dão preguiça só de olhar. Já encarei até Game of Thrones, mas esse livro me deixa desmotivada pelo tamanho, por saber que a série é extensa e por saber que todos os livros tem esse mesmo padrão de páginas O.o Gosto de fantasia, não é o meu gênero preferido, mas é algo que gosto de ler as vezes. Mas, nesse caso, vou dar preferencia para a série.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Gostei muito da sua resenha mas não me interessei por essa história, apesar de ser histórico e etc. Só sei que está todo mundo falando que essa série é maravilhosa e etc e falando pra eu assistir, mas eu não curti a história e estou desistindo de seriados então dispenso. Também achei que essa capa está bem mais convidativa que a outra apesar de eu não gostar de gente em capa eu curti a paisagem que tem de fundo. No mais, dispenso a dica mesmo você tendo gostado bastante do livro que pelo que vi é bem grandinho haha

    Abraço!
    www.umomt.com

    ResponderExcluir
  9. Tati, pela primeira vez acho que irei dispensar o original e ficar só com a adaptação.
    A história me parece muito boa, enredos que envolvem viagem no tempo costumam me conquistar, mas o tamanho da série e dos livros é algo totalmente desmotivador. Acredito que nem que eu o ganhasse de presente teria coragem de ler.
    Mas preciso bater palmas para autora por ter criado um livro tão extenso sem que ele tenha ficado cansativo ou repetitivo.
    Sua resenha ficou ótima como sempre, mas esse eu vou passar rs

    Beeeijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
  10. Oi, Tati!

    Não sou muito de ler/assistir ficção histórica, mas esse livro parece ser fantástico. Já ouvi/li diversas críticas positivas acerca da obra e meu interesse e curiosidade só faz aumentar. Porém, mesmo com tudo isso já citado, fico com certo receio por causa do tamanho do livro... muitas páginas me botam medo! haha

    Até logo,
    Sérgio H.

    www.decaranasletras.blogspot.com

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias