Pesquise no Leitora Viciada

21 de outubro de 2014

Fábrica231: Novo selo da Editora Rocco e seus primeiros lançamentos

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a Editora Rocco lançou em outubro seu novo selo: Fábrica231, voltado à cultura pop, inspirado no estúdio de Andy Warhol. Vamos conhecer a ideia do selo e seus lançamentos de outubro?

"O espírito criativo e multimídia da lendária geração que reformulou os conceitos de arte e de entretenimento dita tudo o que cabe nesta caixa: ficções que ultrapassam os livros para o cinema e a TV, histórias reais que transbordam da vida para as páginas."

Vídeo de apresentação:




Playlist com o espírito do selo:

Playlist Fábrica231 by Editora Rocco on Grooveshark


Lançamentos:

A Menina que Tinha Dons (The Girl with all the Gifts)
M. R. Carey - Fábrica231 / Editora Rocco
Tradução: Ryta Vinagre
384 páginas - Ano: 2014 - R$29,50 - ficção científica / distopia
+ informações | comprar

Sinopse:
"Cultuado autor de quadrinhos e roteiros da Marvel e da DC Comics, entre eles algumas das mais elogiadas histórias de X-Men e O Quarteto Fantástico, o britânico M. R. Carey apresenta uma trama original e emocionante em sua estreia como romancista com A Menina que Tinha Dons, lançamento do selo Fábrica231.
Aclamado pela crítica, o livro se tornou um bestseller imediato na Grã-Bretanha e nos Estados Unidos ao contar a história de Melanie, uma menina superdotada que faz parte de um grupo de crianças portadoras de um vírus que se espalhou pela Terra e que são a única esperança de reverter os efeitos dessa terrível praga sobre a humanidade. Uma comovente história sobre amor, perda e companheirismo encenada num futuro distópico."

Por Você (Fixed on You)
Trilogia Fixed - livro 1
Coleção Violeta
Laurelin Paige - Fábrica231 / Editora Rocco
Tradução: Júlio de Andrade Filho
368 páginas - Ano: 2014 - R$29,50 - new adult / erótico
+ informações | comprar

Sinopse:
"Um homem rico, lindo, charmoso e que estranhamente não tem capacidade para amar; uma mulher extremamente sexy e inteligente que lida com o vício de se agarrar emocionalmente aos parceiros.
É através desses dois protagonistas aparentemente tão diferentes, que a autora Laurelin Paige apresenta 'Por Você', primeiro volume da trilogia Fixed."


Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail