publicidade

[Atualizada] Novidades da série A Seleção, de Kiera Cass e Editora Seguinte: A Herdeira e Diário da Seleção

Oi, Leitoras e Leitores Viciados, a autora da série A Seleção (The Selection) e a Editora Seguinte (A editora jovem da Companhia das Letras, responsável pela publicação da saga no Brasil) divulgaram algumas novidades essa semana. Perdeu? Sem problemas, confira a postagem:

Quarto livro: A Herdeira
A capa e sinopse oficiais do quarto livro da série foram divulgadas. A Herdeira (The Heir) tem previsão de lançamento nos Estados Unidos em 05 de maio de 2015 e a Seguinte promete não deixar os leitores brasileiros esperando muito pela publicação aqui.



Sinopse: (Atenção, quem ainda não leu A Escolha pode encontrar spoilers.)

"Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn escolher seu noivo.
Eadlyn não espera que sua Seleção seja nem um pouco parecida com o conto de fadas de seus pais. Mas ao longo da competição, ela pode descobrir que seu final feliz não é algo tão impossível como ela sempre achou."

Diário da Seleção:
No começo de novembro será lançado no Brasil o livro de atividades baseado no universo da série. Com o sucesso dos livros interativos, a Seguinte traz essa novidade: 366 atividades relacionadas à criação da Kiera Cass em 384 páginas!

"A Seleção é aquele tipo de série que nos deixa pensando sobre a história e os personagens por muito tempo… e com vontade de compartilhar tudo com outras leitoras tão apaixonadas quanto a gente.
 Se você não consegue ficar muito tempo longe de America, Maxon e o mundo de Illéa, o Diário da Seleção será sua companhia perfeita durante um ano inteiro. Em suas páginas com design especial, você poderá mergulhar no universo da série, contar um pouco sobre você, além de montar playlists, criar desenhos, colagens, novas passagens para os livros e muito mais."

Confira um trecho do livro aqui. Visite o site da Seguinte e obtenha todas as informações.
Encomende o seu: Livraria Cultura | Fnac | Livraria da Travessa | Submarino | AmazonBuscapé

A série:
A Seleção seria composta por uma trilogia: A Seleção (The Selection), A Elite (The Elite) e A Escolha (The One):




Devido ao sucesso, a série foi expandida, inicialmente com contos complementares O Guarda (The Guard) e O Príncipe (The Prince). No formato digital foram lançados em download gratuito. Já no formato impresso, a Seguinte publicou os dois (e extras) em um livro único, intitulado Contos da Seleção (The Selection Stories: The Prince & The Guard).


A série não parou por aí. A autora lançou gratuitamente o epílogo de A Escolha. Ou seja, após o término do livro, leia o e-Book para se preparar para a próxima fase. Foi lançado em inglês, mas você pode lê-lo em tradução não oficial aqui.

Foram anunciados mais dois livros completos e mais dois contos extras. O quarto livro é A Herdeira (The Heir) - capa e informações acima, no início da postagem.

Os contos contarão com versões digitais (e-Books): A Favorita (The Favorite)A Rainha (The Queen) - este com lançamento para dezembro de 2014 (prévia já divulgada, em inglês - leia a tradução não oficial.). Também ganharão versão impressa (ambos no mesmo livro, The Selection Stories: The Queen & The Favorite com previsão para março de 2015, em inglês).

A Seguinte publicará todos no Brasil, aguardem!


Compre os livros lançados no Brasil: A Seleção | A Elite | A Escolha | Contos da Seleção
Baixe os contos em português gratuitamente na Amazon (Kindle) ou na Livraria Cultura (Kobo):
O Príncipe: Amazon | Livraria Cultura - O Guarda: Amazon | Livraria Cultura


[Atualização] 24/02/2015 | 21:00

3 comentários

  1. Nunca li nenhum dos livros , mas esse parece ser bom, talvez eu comece a ler ...
    Beijos !
    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. mais lançamentos da Kiera fazem meu coração palpitar! capas perfeitas e um enredo encantador são alvo de sucesso fácil!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias