Pesquise no Leitora Viciada

24 de novembro de 2014

Lançamento de novembro da Llyr Editorial (Editora Vermelho Marinho)

Contos para uma Noite Fria
Bruno Anselmi Matangrano - Llyr Editorial / Editora Vermelho Marinho
Prefácio: Rogério Almeida
Ilustração: Dandi
120 páginas - Ano: 2014 - R$26,00

Sinopse:
"Ao abrir "Contos para uma Noite Fria", prepare-se para entrar em um universo de histórias fantásticas, de sobrenatural, absurdo e distopia, onde sonhos se tornam pesadelos e cenários misteriosos viram delírios apocalípticos.
A inquietação e o medo (do estranho ou de nós mesmos), então, ganham vida, com vários estilos e temáticas. E, apesar da diversidade – que vai da melancolia do artista a possíveis futuros e devaneios em torno de si –, um tipo específico de linha costura todas as narrativas: uma grande perturbação. E, em vez de querer escapar, você se verá envolvido por este universo tão louco quanto um mundo de cabeça para baixo."

O Autor:
Bruno Anselmi Matangrano é bacharel em Letras e mestre em Literatura Portuguesa, pela Universidade de São Paulo (USP), onde atualmente faz seu doutorado. Fascinado pelo século XIX, dedica suas pesquisas às literaturas simbolista, fantástica e policial do período. Como contista, publicou em diversas coletâneas e organizou algumas outras. Vive em meio a seus livros, ouvindo Coldplay, vendo filmes do Tim Burton, querendo ser Sherlock Holmes e tentando entender Mallarmé.

Ilustração do conto Estátuas:


 A capa aberta do livro está linda!



Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail