Lançamento de novembro da Llyr Editorial (Editora Vermelho Marinho)

Contos para uma Noite Fria
Bruno Anselmi Matangrano - Llyr Editorial / Editora Vermelho Marinho
Prefácio: Rogério Almeida
Ilustração: Dandi
120 páginas - Ano: 2014 - R$26,00

Sinopse:
"Ao abrir "Contos para uma Noite Fria", prepare-se para entrar em um universo de histórias fantásticas, de sobrenatural, absurdo e distopia, onde sonhos se tornam pesadelos e cenários misteriosos viram delírios apocalípticos.
A inquietação e o medo (do estranho ou de nós mesmos), então, ganham vida, com vários estilos e temáticas. E, apesar da diversidade – que vai da melancolia do artista a possíveis futuros e devaneios em torno de si –, um tipo específico de linha costura todas as narrativas: uma grande perturbação. E, em vez de querer escapar, você se verá envolvido por este universo tão louco quanto um mundo de cabeça para baixo."

O Autor:
Bruno Anselmi Matangrano é bacharel em Letras e mestre em Literatura Portuguesa, pela Universidade de São Paulo (USP), onde atualmente faz seu doutorado. Fascinado pelo século XIX, dedica suas pesquisas às literaturas simbolista, fantástica e policial do período. Como contista, publicou em diversas coletâneas e organizou algumas outras. Vive em meio a seus livros, ouvindo Coldplay, vendo filmes do Tim Burton, querendo ser Sherlock Holmes e tentando entender Mallarmé.

Ilustração do conto Estátuas:


 A capa aberta do livro está linda!



9 comentários

  1. Não conheço muito da Llyr Editorial, mas achei realmente essa capa muito bem produzida e bonita. Acho bacana as novas (ou menos conhecidas) editoras se importarem com o trabalho do autor e produzirem capas e diagramações legais para os livros, já que é um dos principais fatores na hora da compra. Confesso que livro de contos não é a minha praia, mas de vez em quando é sempre bom arriscar em diversas histórias num mesmo livro.
    Hey! Estou de volta a blogosfera, hihihi. Dá uma passadinha lá no blog: Bookmore
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da capa, Gabriel. Espero que goste do livro também =D
      Abraços!

      Excluir
  2. Sobre Contos Para Uma Noite Fria: QUE LIVRO LINDO!!!! Agora fiquei com vontade de ler só por causa do trabalho gráfico. Perfeito! E parece ter tudo o que eu gosto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Dilza! fico contente que tenha gostado da capa. Espero que goste dos contos também. Um abraço!

      Excluir
  3. Amo distopias, me levam a um grande mundo e fico imaginando coisas, os contos parecem ser super legais, ainda mais por serem sobrenaturais, e o tipo de enredo que ele fez, sobre medos me deixou bem curiosa, a capa ficou realmente linda, mas nunca vi as obras do Bruno.
    Beijos Tatiana, ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayne, espero que goste de "Contos para uma Noite Fria"! Ele é meu primeiro livro solo. Fico contente que ele tenha atiçado sua curiosidade. Um abraço!

      Excluir
  4. Oi :)
    Não sou fã de contos, mas por se tratar de um "mundo" sobrenatural o livro
    Contos para uma noite fria me conquistou, to com a expectativa alta, espero que o
    autor me conquiste!
    E gente, que ilustração PERFEITA <3 Adorei !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro me chamou muiiiito a atenção, a capa é incrível e diferente, a sinopse me conquistou e espero me aventurar nessa leitura em breve e me vê nesse mundo louco quanto um mundo de cabeça para baixo. Maravilhoso espero lê Contos para uma noite fria, em breve. Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei , nossa q capa perfeita ! nunca vi nenhuma igual , a sinopse chamou mt minha atençao ! espero ler este livro , pois amo contos !

    ResponderExcluir

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras