publicidade

Lançamento de novembro da Llyr Editorial (Editora Vermelho Marinho)

Contos para uma Noite Fria
Bruno Anselmi Matangrano - Llyr Editorial / Editora Vermelho Marinho
Prefácio: Rogério Almeida
Ilustração: Dandi
120 páginas - Ano: 2014 - R$26,00

Sinopse:
"Ao abrir "Contos para uma Noite Fria", prepare-se para entrar em um universo de histórias fantásticas, de sobrenatural, absurdo e distopia, onde sonhos se tornam pesadelos e cenários misteriosos viram delírios apocalípticos.
A inquietação e o medo (do estranho ou de nós mesmos), então, ganham vida, com vários estilos e temáticas. E, apesar da diversidade – que vai da melancolia do artista a possíveis futuros e devaneios em torno de si –, um tipo específico de linha costura todas as narrativas: uma grande perturbação. E, em vez de querer escapar, você se verá envolvido por este universo tão louco quanto um mundo de cabeça para baixo."

O Autor:
Bruno Anselmi Matangrano é bacharel em Letras e mestre em Literatura Portuguesa, pela Universidade de São Paulo (USP), onde atualmente faz seu doutorado. Fascinado pelo século XIX, dedica suas pesquisas às literaturas simbolista, fantástica e policial do período. Como contista, publicou em diversas coletâneas e organizou algumas outras. Vive em meio a seus livros, ouvindo Coldplay, vendo filmes do Tim Burton, querendo ser Sherlock Holmes e tentando entender Mallarmé.

Ilustração do conto Estátuas:


 A capa aberta do livro está linda!



9 comentários

  1. Não conheço muito da Llyr Editorial, mas achei realmente essa capa muito bem produzida e bonita. Acho bacana as novas (ou menos conhecidas) editoras se importarem com o trabalho do autor e produzirem capas e diagramações legais para os livros, já que é um dos principais fatores na hora da compra. Confesso que livro de contos não é a minha praia, mas de vez em quando é sempre bom arriscar em diversas histórias num mesmo livro.
    Hey! Estou de volta a blogosfera, hihihi. Dá uma passadinha lá no blog: Bookmore
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado da capa, Gabriel. Espero que goste do livro também =D
      Abraços!

      Excluir
  2. Sobre Contos Para Uma Noite Fria: QUE LIVRO LINDO!!!! Agora fiquei com vontade de ler só por causa do trabalho gráfico. Perfeito! E parece ter tudo o que eu gosto.
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, Dilza! fico contente que tenha gostado da capa. Espero que goste dos contos também. Um abraço!

      Excluir
  3. Amo distopias, me levam a um grande mundo e fico imaginando coisas, os contos parecem ser super legais, ainda mais por serem sobrenaturais, e o tipo de enredo que ele fez, sobre medos me deixou bem curiosa, a capa ficou realmente linda, mas nunca vi as obras do Bruno.
    Beijos Tatiana, ThayQ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thayne, espero que goste de "Contos para uma Noite Fria"! Ele é meu primeiro livro solo. Fico contente que ele tenha atiçado sua curiosidade. Um abraço!

      Excluir
  4. Oi :)
    Não sou fã de contos, mas por se tratar de um "mundo" sobrenatural o livro
    Contos para uma noite fria me conquistou, to com a expectativa alta, espero que o
    autor me conquiste!
    E gente, que ilustração PERFEITA <3 Adorei !!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Esse livro me chamou muiiiito a atenção, a capa é incrível e diferente, a sinopse me conquistou e espero me aventurar nessa leitura em breve e me vê nesse mundo louco quanto um mundo de cabeça para baixo. Maravilhoso espero lê Contos para uma noite fria, em breve. Abraços :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei , nossa q capa perfeita ! nunca vi nenhuma igual , a sinopse chamou mt minha atençao ! espero ler este livro , pois amo contos !

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias