publicidade

Disney apresenta sua primeira princesa latina: Elena de Avalor

Oi, Leitoras e Leitores, a Disney apresentou ontem a sua primeira princesa latina. Ainda não divulgaram seu país de origem, porém algumas informações foram mostradas. Seu nome é Elena de Avalor, tem 16 anos de idade e contará com algumas personagens no elenco: O avô Tito, a avó Cici, a irmã Isabel, o amigo Mateo e o duque Esteban.
Ela é autoconfiante, bondosa e vem de um reino encantado de contos de fadas inspirado em cultura e folclore latinos. Será interessante, não acham?

A Disney explicou que Elena será apresentada ao público com uma participação na série animada Princesinha Sofia (Sofia the First) em 2016, no canal Disney Junior. No mesmo ano, Elena ganhará sua própria série, que tentará atingir o público latino. Se o público aprovar Elena, a princesa estrelará sua própria animação longa no cinema, integrará os parques temáticos Disney e terá suas linhas de produtos e brinquedos licenciados.
Já gostei da Elena, e vocês?

Lembrando que em dezembro de 2016 (previsão) a Disney lançará o longa Moana, uma jovem que usa seus talentos de navegação para zarpar para uma ilha lendária. Junta-se a ela na aventura o lendário semideus Maui. A história se passa na Oceania de mais de 2000 anos atrás. Os diretores trabalharam em Aladdin, A Pequena Sereia e A Princesa e o Sapo.




12 comentários

  1. Adorei a nova princesa, mais seria legal se tivesse uma princesa cheiinha kkkkkkkkkk

    http://sonhoseaventurasdeamor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Wanderléa, também gostaria de uma mais cheinha :) Beijos.

      Excluir
  2. Eu adorei essa notícia! Já estava na hora da Disney colocar uma princesa latina. Espero que o público aprove, já quero assistir um longa sobre ela, haha.
    Eu não sabia que a Disney ia lançar esse longa, Moana, mas, como adoradora da Disney, vou assistir com certeza.

    ResponderExcluir
  3. Ela me lembrou muito a Yasmim de Aladim, socorrrinho. Adorei, a princesa mas como a garota de cima disse ela deveria ser mais cheinha hahahahahavamos vamos aguardar e avaliar.

    ResponderExcluir
  4. Oiee!
    Que legal, a princesa (como todas) é bem bonita. Muito legal a Disney está criando novos personagens de todos os lugares.
    Gostei muito da Elena *-*
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  5. Tati!
    As princesas da Disney são sempre um luxo e agora, nós latinos fomos ´presenteados.
    Imagina se ela é brasileira? Vamos ao delírio, né?
    Um final de semana tranqüilo, carregado de luz e paz!
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Legal essa nova princesa focada na origem latina mas...e se ela não alavancar publico o que a Disney irá fazer? Vai simplesmente esquecê-la?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thiago, acho que se não fizer sucesso, deverão colocá-la como personagem secundária. Ou talvez em uma animação para a TV, como a Sofia. Espero que ela faça sucesso ^^ Beijos.

      Excluir
  7. Super interessante mesmo, eu eu também já gostei, *-* nossa sem falar que essa princesa ficou linda, com certeza vai fazer sucesso, beijos http://lostwordsin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Adorei a noticia, gostei da princesa, fico feliz que a Disney, esteja pensando em outras culturas não é mesmo, amei o desenho dela, muito linda.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá Tatiana,

    Legal saber dessas mudanças que estão acontecendo, mesmo que seja por necessidade de venda e puro marketing, já passou da hora deles olharem para outras culturas....abraço.

    devoradordeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias