publicidade

[Atualizada] Editora JBC divulga seu calendário de lançamentos 2015

Oi, Leitoras e Leitores Viciados fãs de mangás! A Editora JBC anunciou nove mangás novos para 2015: Kizu, Zetsuen no Tempest, Love in the Hell, Enigma, Steins Gate, Nanatsu No Taizai, Ageha, Sailor Moon Short Stories e Sailor V. São mangás para todos os gostos!

Com o início do ano e muitos leitores ansiosos para saber quando todos esses títulos chegarão, a JBC resolveu lançar seu calendário de lançamentos do primeiro semestre de 2015, revelando os meses previstos para seus novos mangás. Confiram:

Assim os leitores já podem se programar e contar os dias para o lançamento dos títulos que mais estão esperando. Vejam que máximo: Esses nove mangás novos não ficarão sozinhos, e, em breve, mais novidades serão reveladas!

Sobre a Editora JBC
A JBC é uma editora fruto e reflexo da união entre duas culturas. É a única do setor no Brasil a se dedicar exclusivamente à difusão da cultura japonesa através de seus produtos. A editora imprime uma média de 12 a 15 novos mangás por mês, o que significa um novo mangá a cada dois dias. Por ano, são publicadas em média 180 edições, com tiragens que variam de 15 a 40 mil exemplares. A JBC tem ainda o maior portfólio de livros sobre a culinária japonesa em português, com mais de 50 títulos.
Em 2011, a editora comemorou 10 anos desde o lançamento do seu primeiro mangá no país. Estamos chegando aos 20 anos de história, o que ajuda a construir o nosso papel de provedora de conteúdo,
informação e tendências do Japão no Brasil.

Confiram a lista de lançamentos (checklist) da JBC em dezembro. Em breve será publicado o checklist de janeiro.

[Atualização] 26/01 | 15:30.

8 comentários

  1. Oiee.
    Nossa, juro que não conhecia essa editora, pra você ver o quanto sou ligada nessas coisas do Japão né?! hehe
    Espero que sejam ótimos lançamentos pra quem gosta, porque eu não sei se são.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Oi, adorei o post, tem um tempinho que não leio nenhum mangá, vou adorar ficar sabendo as novidades da editora.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  3. Tati!
    Confesso que não conhecia a editora, embora goste de ler mangás, porém não com assiduidade.
    É um tema que tem se desenvolvido muito nos últimos anos.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã de mangá, mas gosto de ler de vez em quando. Não conhecia a editora ainda, e provavelmente não vou conhecer tanto, já que não sou tão antenada na cultura japonesa.
    Espero que os fãs de mangá adorem as novidades da editora.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a editora, quem sabe não leio algo dela, apesar de preferir os gibis e livros hahahahah
    Tati sempre vejo postagens de lançamentos de gibis e mangas no seu blog e fiquei curiosa em saber se você é fã dessa leitura?, Eu acho super difícil achar pessoas que leem, pelo menos na minha cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Manúu! Adoro quadrinhos. Desde criança leio o normal, tipo Turma da Mônica e Disney. Mas me tornei fã incondicional de X-Men da Marvel. Passei a ler hqs de super-heróis americanos e alguns outros. Gosto muito de quadrinhos, sempre estou lendo alguns, revezando com os livros. ^^ Já mangás, ainda não os experimentei, mas ando bem interessada. Estou vendo por onde começar. Como a resposta sobre as postagens de lançamentos de banca está sendo muito positiva (bastante visitadas), passei a posta sempre. Então, por enquanto, postarei sobre lançamentos de livros, quadrinhos e mangás, de livraria e de banca. Quem sabe até rola resenhas? Não sei bem se vocês gostarão, acho que farei testes. Beijos.

      Excluir
    2. Corrigindo: "voltei a postar sempre."

      Excluir
  6. Só conheço Sailor Moon mesmo por conta do desenho, mas bacana essa editora...nem sabia de sua existência. rs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias