publicidade

Nova série Marvel: Agent Carter (Agente Carter)

Oi, Leitoras e Leitores Viciados fãs do universo Marvel. Após um novo passo na expansão da Marvel, quando a série para a televisão Marvel's Agents of S.H.I.E.L.D. (Agentes da S.H.I.E.L.D. da Marvel) foi lançada, mais uma série foi produzida em moldes semelhantes: Marvel's Agent Carter (Agente Carter da Marvel) ou simplesmente, Agent Carter.
A estreia será no dia 06 de janeiro de 2015 e o primeiro episódio terá a duração especial de 2 horas.


A série foi criada para a ABC por Christopher Markus e Stephen McFeely e foi inspirada nos filmes Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), Capitão América: O Soldado Invernal (Captain America: The Winter Soldier) e em um curta-metragem homônimo (Agent Carter). Assim como Agents of S.H.I.E.L.D., a série compartilha do mesmo universo e continuidade dos filmes da franquia Marvel / Disney.
O time da produção é formado por Tara Butters, Michele Fazekas, Christopher Markus, Stephen McFeely, Chris Dingess, Kevin Feige, Louis D'Esposito, Alan Fine, Joe Quesada, Stan Lee (uma aparição no quarto episódio foi prometida) e Jeph Loeb.

É 1946 e Peggy Carter (Hayley Atwell) é marginalizada após a Segunda Guerra Mundial, quando todos os homens retornam da guerra. Relegada para funções administrativas, Peggy deseja poder colocar suas habilidades e experiência em prática e sair em campo para derrubar os bandidos; ao mesmo tempo em que deve lidar com a perda do amor de sua vida, Steve Rogers, o Capitão América.
Quando Howard Stark (Dominic Cooper) precisa de sua ajuda, Peggy prova que às vezes o melhor homem para o trabalho é uma mulher.

Ouras personagens da série são: Edwin Jarvis (James D' Arcy), Mordomo de Howard Stark, um aliado de Carter, que acabará por ser um tutor para Tony Stark e inspirar JARVIS; Jack Thompson (Chad Michael Murray), um agente da Strategic Scientific Reserve (S.S.R.); Daniel Sousa (Enver Gjokaj), um veterano de guerra e agente da S.S.R.; Roger Dooley (Shea Whigham), o chefe da S.S.R., que supervisiona os agentes Carter, Thompson e Sousa.

Veja o vídeo teaser:



Acompanhe as redes sociais da série: Twitter e Facebook.

Lembrando que a Marvel Television está produzindo também Marvel's Daredevil (Demolidor da Marvel), em associação com a ABC para Netflix!

11 comentários

  1. Que notícia ótima! Gosto muito da Peggy e quero muito saber como ela ficou depois do Capitão América ter "morrido".E pelo que eu vi nesse teaser continua doida! hahaha
    Bjs, Tati <3

    ResponderExcluir
  2. Adoro essas series com tematicas de heros! mas esse negocio de 2 horas de episodio mata qualquer um ein :S pelo menos sera apenas o primeiro episodio. Adorei o teaser.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Woow! Uma mulher! Linda, linda! 2 horas de episódio é: x_x. Mas espero conseguir assistir algum USHHAUSHU

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Amo séries desse tipo, que pegam um personagem e focam a série nele *-* tipo essa q vai focar mais na Carter. Tô louca pra ver como foi a reação dela quando ficou sem o Capitão América :'( uau 2 horas? o_O mas vai valer a pena neh :3

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Eu adoro séries, amo os filmes da Marvel, eu amo tudo que envolva os personagens da Marvel hehehehe, adorei a premissa da série, e pretendo ver ela sim.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  6. Tô querendo ver tanta série, é muita série boa pra pouco tempo!
    Adoro o universo Marvel, e essa série parece que vai ser ótima. Mas vou esperar opiniões sobre a série, para depois poder assistir, quero saber se vai valer mesmo a pena.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Sou apaixonada por séries, e nossa com toda a certeza do mundo eu vou amar essa série, parece ser super empolgante e incrível, beijos
    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. A Marvel vem sempre para arrasar...
    Fiquei imaginando que perdi o lançamento, porém vou correr atrás porque me parece que a Agente Carter vai simplesmente arrasar...
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu vi os 3 primeiros episódios e gostei! Só espero que os acontecimentos da série tenham relação com os dia de hoje (causa e consequência) e que a Marvel não faça alguma burrada de colocar algo lá atrás que tevê uma consequência diferente no futuro.

    ResponderExcluir
  10. Oiee.
    As séries da Marvel são massa né!
    Amava assistir Marvel's Agents of The S.H.I.E.L.D, acabei tenho que parar por falar de tempo :/
    Provavelmente não vou conseguir ver essa pelo mesmo motivo, é uma pena, mas queria muito.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  11. Adorei o trailer da serie, sem falar que só por ter um pouquinho de inspiração em Capitão América, já me deixou curiosa para saber como vai ser. Não tinha ouvido falar sobre essa serie e olha que amo quase tudo que a Marvel produz.
    bjs

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias