publicidade

Os novos filmes de contos de fadas da Walt Disney: Caminhos da Floresta e Cinderela + curta de Frozen

Oi, leitores que adoram contos de fadas!
A Walt Disney começou a sua produção de animações em longa-metragem em 1937. Desde então, vários contos de fadas foram adaptados e produzidos com maestria pela Disney, tornando-se sinônimo de referência de gerações.
Com a chegada da tecnologia 3D, a produção de animações foi modificada, mas outro fator tem chamado também a atenção nos últimos anos: A reciclagem de obras já produzidas (remakes), sob nova e atualizada visão - mas em forma de filmes. Produções live action (termo utilizado para designar obra não animada, porém baseada em animações ou histórias em quadrinhos) têm se tornado sucesso.

Após Alice no País das Maravilhas (Alice in Wonderland, 2010 - que ganhará continuação prevista para 2016) e Malévola (Maleficent, 2014), é a vez de Cinderela (Cinderella) ser repaginada. A previsão da estreia é março de 2015, mas o primeiro trailer e banners oficiais já foram revelados.

Let it go! Frozen Fever, um curta-metragem com as personagens do supersucesso Frozen: Uma Aventura Congelante (Frozen, 2013), está programado para ser exibido antes das sessões de Cinderela. Na trama, é aniversário de Anna e Elsa e Kristoff estão determinados a fazer a melhor festa de todos os tempos, mas os poderes congelantes de Elsa podem colocar tudo em risco. Chris Buck e Jennifer Lee são os diretores do curta, que trará uma nova canção original. A Disney confirmou que Frozen tornou-se uma franquia e mais animações estão em andamento.



Antes disso, em janeiro de 2015, a Disney lançará nos cinemas uma adaptação de um musical da Broadway, inspirada em contos de fadas clássicos. É Caminhos da Floresta (Into the Woods), que também possui material de divulgação.


Cinderela (2015)
"A história de Cinderela segue a vida da jovem Ella (Lily James), cujo pai comerciante casa novamente depois que fica viúvo de sua mãe. Ansiosa para apoiar o adorado pai, Ella recebe bem a madrasta (Cate Blanchett) e suas filhas, Anastasia (Holliday Grainger) e Drisella (Sophie McShera), na casa da família. Mas quando o pai de Ella falece inesperadamente, ela se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Relegada à posição de empregada da família, a jovem sempre coberta de cinzas, que passou a ser chamada de Cinderela, bem que poderia ter começado a perder a esperança.
Mas, apesar da crueldade a que fora submetida, Ella está determinada a honrar as palavras de sua falecida mãe e "Tenha coragem e seja gentil". Ela não cederá ao desespero nem aos que a maltratam. E depois tem o belo estranho que ela conhece na floresta. Sem saber que, na verdade, trata-se de um príncipe, não um mero aprendiz do Palácio, Ella finalmente sente que encontrou uma boa alma.
Parece que sua sorte está prestes a mudar quando o Palácio envia um convite aberto a todas as donzelas do reino para ir a um baile, aumentando as esperanças de Ella de encontrar novamente o encantador Kit (Richard Madden). Infelizmente, sua madrasta a proíbe de ir ao baile e, impiedosamente, rasga seu vestido. Mas, como em todo bom conto de fadas, surge ajuda, e uma gentil mendiga (Helena Bonham-Carter) aparece e – armada com uma abóbora e alguns ratinhos – muda a vida de Cinderela para sempre."





Trailer:






Caminhos da Floresta (2015)
"Caminhos da Floresta é uma visão moderna dos adorados contos dos irmãos Grimm, cruzando as tramas de algumas histórias e explorando as consequências dos desejos e das buscas dos personagens.
Este musical engraçado e emocionante segue os contos clássicos de Cinderela (Anna Kendrick), Chapeuzinho Vermelho (Lilla Crawford), João e o Pé de Feijão (Daniel Hittlestone) e Rapunzel (Mackenzie Mauzy) – todos reunidos em uma história original envolvendo um padeiro e sua esposa (James Corden e Emily Blunt), seu desejo de formar uma família e a interação com a bruxa (Meryl Streep) que os amaldiçoou."





Trailer:



Gostaram?

13 comentários

  1. Amei essa noticia, principalmente do alice no pais das maravilhas, gente eu achei que ia sair só em 2017 <3 e caminhos da floresta é muito bom, a Disney está inovando muito e crescendo junto com o público, cês repararam? E gente, Johnny Depp de lobo? Meu deus, alguém devolve meu folego

    http://pinkisnotrose.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito assistir Caminhos da Floresta, estou gostando dos novos filmes da Disney, com príncipes não tão encantadores, princesas não tão indefesas e bruxas muito divertidas.

    historiadecordel.com.br

    ResponderExcluir
  3. Estou tão ansiosa para o curta de Frozen e a nova adaptação de Cinderela!
    Ai, esse ano promete!
    Esses teasers estão tão lindos que dá até vontade de chorar de emoção HAHAHAHAHAHA
    Beijos! :*

    Micaela Ramos
    Feita de Versos e Letras

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Eu estou louca para ver Caminhos da Floresta o trailer é maravilhoso hehehe Cinderela parece ser legalzinho, mas não irei no cinema ver ele, e genteeeeee um curta de Frozen esse eu preciso ver, adorei o filme.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  5. Como eu amo seus posts, Tatiana!!! Fico sabendo de muita coisa legal, olha só o que me fez surtar: esses três filmes, claro, a continuação de Alice No País das Maravilhas, saber que Frozen vai ter uma nova música original, e também vai virar franquia! É MUITA NOVIDADE BOA!!
    Um beijo <3

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro contos de fadas e a Disney, mas não sabia que ia ter um curta de Frozen! Só é mais um motivo para eu assistir Cinderela, hahaha. Também estou louca para assistir Caminhos da Floresta, acho que é o filme que estou mais ansiosa para assistir esse ano. Os trailers estão muito bons, e eu não aguento mais esperar para assisti-los, hahaha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi *-*
    Acho que sou a única pessoa que nunca assistiu "Frozen" kkkkk mas quero assistir U.U
    Cinderela :}, com a diva da Helena Bonham-Carter? wow
    E estrou apaixonada pelo Johnny Depp em "Caminhos da Floresta", quero assistir todos.
    Amei esse post, mesmo, e estou amando seu blog <3

    Lost Words

    ResponderExcluir
  8. Tati!
    Sou bem fã das releituras de contos de fadas, seja em livros ou em filmes e adorei o trailler de Cinderela, perfeito. Caminhos da Floresta tem um elenco maravilhoso e a mistura de vários contos juntos, será fenomenal. Já no aguardo par ir ao cinema.
    Cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Acho que finalmente alguma coisa me convenceu a ir ver Cinderela no cinema. Não posso perder de ver um curta com a Elza, o Kristoff e a Ana <3 Muito amor!!! Sempre achei que Frozen pedia mais histórias, vamos ver se os roteiristas não erram a mão e fazem coisas boas com as personagens!

    Já Cinderela não me animou, mas as imagens estão lindas! E com o curta bem... Acho que vou morder minha lingua e ir ao cinema de toda forma ver essa princesa!

    Caminhos da Floresta já não tinha como perder, esse elenco é de primeira demais minha gente!!!

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  10. Quero muito ver Caminhos da Floresta...principalmente agora pela indicação ao Oscar. Frozen eu não vi o filme até hoje...XD
    Os outros não vi muita graça...

    ResponderExcluir
  11. Oiee.
    Nossa, Caminhos da Floresta promete, o elenco foi escolhido a dedo, Johnny Depp tinha que estar, esses filmes já se tornaram marca registrada del.
    Já fiquei super animada com o trailer, não vejo a hora de ir ao cinema assistir.

    ResponderExcluir
  12. geeeeeeeeeeeente!! E esse treiller da Cinderela??? serio mesmo quero muuuuuito ver, parece tão magico, tão lindo, ai meu deussss. Mostrei para a minha irmazinha e ela ficou fascinada assim como eu estou !! Pensei que não ficaria tão bom, mas pelo treiller é totalmente ao contraio tenho certeza que vai encantar mesmo <3
    Alice vai ter parte dois mesmo? gente!!! que noticia é essa, se o primeiro já foi louco, imagina o segundo <3 Chapeleiro <3<3

    ResponderExcluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias