Pesquise no Leitora Viciada

9 de abril de 2015

O selo Marvel publicado pela Novo Século: Lista de lançamentos 2015

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Sou fã dos quadrinhos da Marvel Comics e estou adorando seus livros publicados no Brasil pela Novo Século. Alguns já foram anteriormente lançados no país pela Panini Comics, mas como livro de banca e em formato de bolso. Desde 2014 a Novo Século os traz como exemplares de livraria, com excelente qualidade e seguindo padrão de série.
Tenho um exemplar de banca antigo, o Wolverine: Arma X (Marc Cerasini), que será (re)publicado em agosto e mal posso esperar para ter a história em bonita edição de livraria.

Fotos:
O livro da Vampira, primeiro a ser publicado pela Novo Século, é menor e com diagramação bem simples comparando-o aos seguintes livros do selo. Os três posteriores são muito caprichados, com detalhes como símbolos, fontes estilizadas nos títulos dos capítulos e algumas páginas pretas, por exemplo.




Já são 4 lançamentos disponíveis, e a Novo Século tem mais 8 confirmados:

O Toque da Vampira (Christine Woodward)
Comprar: Submarino | Saraiva | Cultura

"Anna Marie é uma garota estranha. Ela se veste... de maneira diferente: Coberta dos pés à cabeça, sendo seu rosto a única pele à mostra. Mas ela não tem escolha. Sua pele, seu toque, é uma arma mortal que deve ser escondida.
Um acidente leva Anna Marie a fugir para o Mississippi. Lá ela conhece James, e tudo muda. Ele é simplesmente igual a ela: solitário, e também em fuga. Para escapar da misteriosa e perigosa família de James, a dupla põe o pé na estrada e, à medida que atravessam o país, passam a compartilhar seus passados repletos de segredos."

Guerra Civil (Stuart Moore)
Comprar: Submarino | Saraiva | Cultura

"Homem de Ferro e Capitão América - dois membros essenciais para os Vingadores, a maior equipe de super-heróis do mundo. Quando uma trágica batalha deixa um buraco na cidade de Stamford, matando centenas de pessoas, o governo americano exige que todos os super-heróis revelem sua identidade e registrem seus poderes.
Para Tony Stark - o Homem de Ferro - é um passo lamentável, porém necessário, o que o leva a apoiar a lei. Para o Capitão América, é uma intolerável agressão à liberdade cívica.
A épica história que provoca a separação do Universo Marvel!"

Homem-Aranha: Entre Trovões (Christopher L. Bennett)
Comprar: Submarino | Saraiva | Cultura

"Nunca foi segredo para ninguém que J. Jonah Jameson usasse o Clarim Diário para seus ataques ao Homem-Aranha; e, por mais que o Amigão da Vizinhança se esforce, sempre será uma ameaça segundo a opinião pública.
Mas as coisas tomam novas proporções a partir do momento em que a vida de Peter Parker vira de cabeça para baixo e pessoas muito próximas sofrem as consequências. Enquanto Manhattan é devastada por frequentes ataques, o Cabeça de Teia tem de enfrentar a engenhosidade de robôs movidos por um só intuito - acabar com sua vida. Como se não bastasse, o sentido-aranha alerta que o aracnídeo não pode confiar nem mesmo em Mary Jane e na adorável tia May, e tudo aponta somente em uma direção - JJJ.
A busca por respostas pode custar a vida do herói, e vilões como Electro estão dispostos a garantir isso!"

X-Men: Espelho Negro (Marjorie M. Liu)
Comprar: Saraiva

"Temidos e rejeitados por muitas das pessoas que juraram proteger, os X-Men são uma equipe de heróis mutantes dedicada a defender os seres humanos daqueles que poderiam usar o gene X para o mal e a destruição. Abençoados – alguns diriam amaldiçoados – com habilidades impressionantes, os X-Men são a última defesa da Terra contra os vilões insanos... e a única esperança para o futuro.
Jean Grey acorda em um quarto desconhecido. Sentindo-se fraca e desorientada, está sem seus poderes telepáticos e telecinéticos – e aprisionada no corpo de outra pessoa. Seus companheiros de equipe Ciclope, Wolverine, Vampira e Noturno também são cativos – suas mentes são presas dentro de corpos estranhos.
Quem os teria trazido àquele lugar, e com que finalidade? As respostas levam a um plano terrível que ameaça não só os X-Men, mas todos os mutantes..."

Os lançamentos para 2015 serão:

Abril - Homem de Ferro: Vírus
Maio - Vingadores: Todos Querem Dominar o Mundo
Junho - Guardiões da Galáxia: Rocket & Groot
Julho - Homem Formiga
Agosto - Wolverine: Arma X
Setembro - Novos Vingadores: Fuga
Outubro - Homem-Aranha: A Última Caçada de Kraven
Novembro - Guerras Secretas



Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail