publicidade

Eventos com Lycia Barros: Lançamento de O que Eu Quero pra Mim, da Editora Arqueiro

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! A autora e palestrante Lycia Barros publica em junho, pela Editora Arqueiro, seu novo livro: O que Eu Quero pra Mim. Ela ministra cursos de escrita para novos autores, é formada em Letras pela UFRJ e publicou os livros A Bandeja, Entre a Mente e o Coração, Tortura Cor-de-Rosa, A Garota do Outro Lado da Rua e a série Uma Herança de Amor.

O que Eu Quero pra Mim terá eventos de lançamento no Rio de Janeiro (11/06) e em São Paulo (17/06):



O que Eu Quero pra Mim
Lycia Barros - Editora Arqueiro
208 páginas - 2015 - R$29,90 (impresso) e R$19,99 (e-Book)

Sinopse:
"Alice é independente, bem-sucedida profissionalmente e muito ambiciosa. Além do sucesso no trabalho, tem um namorado que é o sonho de qualquer mulher: lindo, apaixonado, louco para se casar e ter filhos.
Mas ela não é qualquer mulher, e acha que a carreira vem antes de tudo. Então, quando Casseano a coloca contra a parede e exige mais espaço em sua vida, os dois entram em um impasse e acabam se separando.
Em poucos dias, Alice sente que o fim do relacionamento está sendo mais duro do que esperava. Para piorar, o trabalho entra em crise e sua sócia, preocupada com a saúde da amiga, a obriga a se afastar por um tempo. As férias a ajudarão a arejar a cabeça e voltar mais produtiva.
Com tudo dando errado ao mesmo tempo, Alice aceita a sugestão e compra uma passagem para Londres. Chegando lá, mergulha numa profunda jornada de autodescobrimento e percebe o que realmente importa para ela.
O que eu quero pra mim é um romance inspirador, que fala sobre a importância de conhecer a si mesmo e descobrir as próprias necessidades antes de trilhar de forma plena o caminho do amor."

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias