publicidade

Lançamento: Pixel Media (Ediouro Publicações)

Mandrake - Volume 3: Mandrake entre as Múmias
Quadrinhos.
Lançamento: 26 de junho de 2015.
Lee Falk (roteiro) e Phil Davis (desenhos) - Editora Pixel Media / Ediouro Publicações
132 páginas - R$19,90 (impresso) e R$13,40 (e-Book)
Formato 17 x 24 cm. Edição especial. Publicação eventual. Capa cartonada, miolo em papel couché. Distribuição nacional em bancas e livrarias.

Sinopse:
"Mandrake entre as Múmias (1936) é a sétima aventura do personagem, quando seu relacionamento com a Princesa Narda ainda estava começando. A moça é sequestrada e Mandrake passa por vários países do mundo árabe para resgatá-la, começando pelo Egito, onde visita a pirâmide de Gizé, e atravessa o deserto para livrá-la de um leilão de escravas brancas.
A Fábrica de Boatos (1942) é uma aventura do período da II Guerra Mundial, quando a população americana encontrava-se alarmada com o que estava acontecendo do outro lado do mundo. Numa época em que a comunicação era precária, as notícias demoravam a chegar e os boatos se espalhavam rapidamente. A missão do mágico é descobrir de onde estão partindo esses rumores.
Duas aventuras do período clássico de Mandrake compõem o novo volume desta coleção da Pixel, mostrando os talentos de Lee Falk e Phil Davis em sua melhor forma."

Fotos do exemplar:





Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias