publicidade

Lançamentos de julho: Nemo (Grupo Autêntica)

O Livro de Completar
Para preencher, colorir e desenhar.
Moose Allain - Editora Nemo / Grupo Autêntica
96 páginas - 2015 - R$34,90 - comprar
Amostra

Sinopse:
"Este é o seu livro de completar. Com ideias para você desenvolver, ilustrações para preencher, cartazes para criar, pensamentos para escrever, desenhos para colorir!
Faça do seu livro o único no mundo. Crie seu próprio universo, povoe uma cidade só sua, pinte retratos de seres imaginários. Repleto de atividades criativas para todas as idades, este livro irá deixar qualquer um, pequeno ou grande, ocupado por horas e horas. Abra sua mente e deixe a imaginação fluir!"

Pílulas Azuis
Frederik Peeters - Editora Nemo / Grupo Autêntica
208 páginas - 2015 - R$39,90 - comprar

Sinopse:
"Nesta narrativa gráfica pessoal e de rara pureza, por meio de um roteiro simples e de temas universais (o amor, a morte), Frederik Peeters conta sobre seu encontro e sua história com Cati, envolvendo o vírus ignóbil que entra em cena e muda tudo, e todas as emoções contraditórias que ele tem de aprender a gerenciar: amor, raiva, compaixão. Pílulas azuis nos permite acompanhar, sem nenhum vestígio de sentimentalismo, através de um prisma raramente (senão nunca) abordado, o cotidiano de uma relação cingida pelo HIV, sem deixar de lançar algumas verdades duras e surpreendentes sobre o assunto. Apesar da seriedade do tema, Pílulas azuis é uma obra cheia de leveza e humor. Não é à toa que é considerada por muitos a obra-prima de Frederik Peeters. Uma das mais belas histórias de amor já publicadas."



Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias