publicidade

Lançamento de julho: Quadrinhos na Cia. (Grupo Companhia das Letras)

Mate Minha Mãe
Jules Feiffer - Quadrinhos na Cia. / Grupo Companhia das Letras
160 páginas - 2015 - R$54,90 - comprar

Sinopse:
"Somando-se a uma carreira lendária que inclui um Pulitzer, um Oscar, um Obie e outras homenagens da National Cartoonist Society e do Writers Guild of America, Jules Feiffer apresenta agora sua primeira graphic novel. 
Mate minha mãe é uma vibrante celebração do cinema noir e dos quadrinhos que embalaram sua juventude. Bebendo de Spirit - HQ em que Will Eisner trabalhou nos anos 1940 -, nas obras de Hammett, Chandler, Cain, John Huston e Billy Wilder, e ainda repleto do humor rápido de Feiffer, o livro conta a história de cinco mulheres formidáveis ligadas fatalmente por um detetive decadente e beberrão. 
Nesta sua primeira graphic novel, Feiffer injeta energia e vitalidade no gênero."

Quem recomenda...


“Uma história frenética, engraçada, comovente, intricada e gloriosa. Melhor impossível.”
Neil Gaiman

“A maior virada na trama deste melodrama musical duro e realista cheio relacionamentos e trocas de identidade é ver Jules Feiffer - o velho mestre que reinventou a tira de jornal no meio do século XX - se reinventando como um jovem autor de graphic novels.”
Art Spiegelman

“Mate minha mãe amplia as possibilidades das graphic novels [...], tentando coisas que o cinema noir mal pode sonhar.”
Chris Ware

“O multitalentoso Jules Feiffer fez de tudo. Vencedor de um Pulitzer, um Oscar e um Obie Award, entre muitos outros, ele agora usa seu talento extraordinário em uma graphic novel. Ninguém escreve como Jules! Ninguém desenha como Jules! Ninguém em sã consciência deve perder este marco monumental desta carreira incrível.”
Stan Lee


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias