Pesquise no Leitora Viciada

31 de agosto de 2015

Lançamentos de agosto: Jangada (Grupo Pensamento)

Tempestades de Sangue
Fortaleza Negra - livro 2
Kel Costa - Jangada / Grupo Pensamento
304 páginas - 2015 - R$39,90 - comprar

Sinopse:
"Durante o último ataque de mitológicos à Fortaleza Negra, Sasha sofreu perdas irreparáveis. Agora, só o que ela quer é juntar os cacos e seguir em frente. Mas, quando menos espera, ela se depara com um esquema de tráfico de sangue dentro da Fortaleza e resolve usar essa informação para se aproximar de Klaus, o líder dos Mestres vampiros. Enquanto isso, Mikhail viaja na companhia dos irmãos numa caçada aos mitológicos, e está concentrado em encontrar seus inimigos e dar fim ao grupo que atacou a Fortaleza. Mal sabe ele que enquanto isso, Sasha está se arriscando para desvendar todo o mistério que envolve o tráfico de sangue, ao mesmo tempo que tenta se reaproximar do cientista Blake Campbell e descobrir mais sobre a Exterminator, a arma criada para exterminar os mitológicos, mas que também pode ser uma grande ameaça para os vampiros. Será que Blake está tramando contra os Mestres? Sem que imagine, as investigações de Sasha a levam a percorrer um caminho sem volta que acaba se transformando no seu pior pesadelo."


O Labirinto no Fim do Mundo
Marcello Simoni - Jangada / Grupo Pensamento
392 páginas - 2015 - R$42,90 - comprar

Sinopse:
"Em 1229, o rastro de homicídios deixado por um violento cavaleiro acaba forçando o inquisidor Konrad von Marburg a investigar a misteriosa seita dos Luciferianos. Um mestre em medicina expulso da Universidade de Notre-Dame acaba atraindo as suspeitas do inquisidor, mas ele não será o único a cair nas mãos do religioso, ávido por entregar um culpado à justiça divina da Santa Inquisição Romana.
O mercador de relíquias Ignazio de Toledo, chega a Nápoles e desperta a desconfiança de Von Marburg. Descobrir uma forma de provar sua inocência não será fácil. Ignazio inicia então uma longa e arriscada investigação que o levará à "Corte dos Milagres" de Frederico II, na qual se reúnem algumas das mentes mais brilhantes e esclarecidas da época. Estará o mistério da temível seita escondido entre os muros do palácio imperial? E o que ocultam os Luciferianos de tão precioso que compense o sacrifício de tantas vidas?"

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail