publicidade

Mini-curso 8 Passos para se Tornar um Escritor, por Fabio M. Barreto​

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Vejam a novidade para quem gosta de escrever e pretende publicar um livro:

O Fábio M. Barreto é comunicador, roteirista, cineasta e especialista em cultura jovem. Atua como criador de conteúdo multimídia, mentor literário e é escritor premiado. Vive em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ele pode ser o seu mentor em um mini-curso de escrita gratuito! Para isso, basta você deixar o seu e-mail no site Escreva sua História.

Seu livro Filhos do Fim do Mundo, publicado pela Fantasy - Casa da Palavra (LeYa Brasil), é ganhador do Prêmio Argos de Literatura Fantástica 2013. É a história de um Repórter divido entre o trabalho e a família, quando uma catástrofe assola a Humanidade. Ele precisa encontrar uma cura desesperada para uma mazela que está prestes a tomar a vida do filho prestes a nascer. Tem resenha do livro aqui no blog.

É autor também dos e-Books A Velha Casa da Colina (best-seller na Amazon Brasil, com resenha aqui no blog), O Céu de Lilly (best-seller por 6 meses na Amazon Brasil) e A Invasora.

Links do autor: Site | Twitter | Youtube | Instagram

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias