Pesquise no Leitora Viciada

11 de agosto de 2015

Lançamentos de agosto: Seguinte (Grupo Companhia das Letras)

Os Bons Segredos
Sarah Dessen - Seguinte / Companhia das Letras (Grupo Companhia das Letras)
408 páginas - 2015 - R$34,90 - comprar

Sinopse:
"Sydney sempre se sentiu invisível, já que Peyton, seu irmão mais velho, era o foco da atenção da família. Até que ele causa um acidente por dirigir bêbado, deixando um garoto paralítico, e vai para a prisão. Sydney parece ser a única a responsabilizá-lo, ao contrário de seus pais, que enxergam o filho como vítima.
Para fugir do clima insuportável em casa, certa tarde Sydney entra numa pizzaria ao acaso. Lá conhece Layla, filha do dono do restaurante, e a amizade entre as duas é instantânea. Logo Sydney se vê contando à garota segredos que ninguém mais sabe, e encontra entre a família dela um espaço onde todos a enxergam e a aceitam como é.
Os bons segredos é o romance mais profundo de Sarah Dessen, uma das maiores referências do gênero jovem adulto nos Estados Unidos. Com uma série de personagens inesquecíveis e descrições gastronômicas de dar água na boca, ela conta a história de uma jovem que tenta encontrar seu lugar no mundo e acaba descobrindo a amizade, o amor e uma nova família no caminho.
Há segredos muito bons para serem guardados - e livros muito bons para serem esquecidos."


Capitolina: O Poder das Garotas
Vários autores e ilustradores - Seguinte / Companhia das Letras  (Companhia das Letras)
192 páginas - 2015 - R$39,90 - comprar

Sinopse:
"A revista on-line Capitolina surgiu em 2014 como uma alternativa à mídia tradicional voltada para meninas adolescentes. Sua proposta é criar um conteúdo colaborativo, inclusivo e livre de preconceitos, abordando temas como relacionamentos, feminismo, cinema, moda, games, viagens e muito mais.
Esta edição reúne os melhores textos publicados em um ano de revista, além de vários artigos inéditos, todos eles ilustrados. No total, são 41 jovens escritoras e 23 artistas talentosas. Para completar, há atividades interativas para que cada leitora ajude a construir o livro e dê a ele seu toque pessoal. As leitoras vão encontrar conselhos, dicas, reflexões, muito apoio e, principalmente, a sensação de que não estão sozinhas."

Previsão de lançamento: 26 de agosto de 2015.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail