publicidade

Nova graphic novel Maurício de Sousa: Louco - Fuga

Oi, Leitoras e Leitores Viciados fãs da Turma da Mônica! A Maurício de Sousa Produções lança em novembro mais uma graphic novel MSP. A novidade chegará às bancas e livrarias de todo o Brasil: Louco - Fuga, de Rogério Coelho.
Esta é a décima Graphic MSP e a capa é dupla! O responsável pelo planejamento editorial Sidney Gusman apresentou as novidades e nós, leitores, amamos, não é?
Confiram:

"Luz e trevas, avanço e fuga, loucura e sanidade, tudo e nada são conceitos limitados para um universo repleto de matizes, sentimentos, percepções.
O mundo, afinal, é um livro com páginas em branco que anseiam por serem preenchidas pelas asas da nossa imaginação, como bem ilustra esta belíssima obra de Rogério Coelho.
Uma graphic novelque honra o espírito nonsense da criação original, setentista e ao mesmo tempo atemporal, de Maurício de Sousa e Marcio Araujo.
Coisa de doido, de gente saudavelmente insana que, como afirmou o cineasta Akira Kurosawa, sabe que "neste mundo louco, loucos são os sãos".
Ode à liverdade da criação, Fuga é uma lúcida loucura; assim como a vida é boa e cheia de possibilidades." - Alexandre Inagaki, jornalista e autor do blog Pensar Enlouquece, Pense Nisso.

A capa completa:




Previews:













Conheça a coleção:




2 comentários

  1. AMEI! estou apaixonada por esta coleção, amo Gaphic Novels <3

    Beijos
    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é mesmo uma das mais lindas da atualidade! Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias