Pesquise no Leitora Viciada

30 de outubro de 2015

Lançamento: O Livro de Ouro do Recruta Zero - Volume 3, Mort Walker e Pixel Media (Ediouro)

O Livro de Ouro do Recruta Zero - Volume #03
Mort Walker - Editora Pixel Media / Ediouro Publicações
128 páginas - R$24,90 (impresso) e R$16,90 (e-Book)
Formato 17 x 24 cm - capa cartão - distribuição nacional em bancas e livrarias especializadas
Lançamento: 09 de outubro de 2015.

Sinopse:
"Há 65 anos o Recruta Zero (Beetle Bailey) continua entre as tiras mais lidas do mundo. Com o irascível Sargento Tainha, ele forma uma das melhores duplas de todos os tempos. Mas o sucesso desta HQ se deve também a todos os outros personagens que compõem a fauna do Quartel Swampy: o General Dureza, Tenente Escovinha, o Cuca, o Quindim, Dentinho, Tenente Mironga, Sargento Lorota, Dona Tetê e muitos outros, sem esquecer o cachorro Oto.
Criada por Mort Walker, em 1950, esta tira alcançou popularidade imediata quando Zero, um universitário, se alistou no exército norte-americano, a qual aumentou ainda mais quando virou notícia por ter sido banida do jornal militar "Stars and Stripes", acusada de ridicularizar os militares. Daí para conquistar o resto do mundo foi um simples passo.
Esta é a terceira compilação de tiras e páginas dominicais, desta vez abrangendo um período que vai dos anos 1963 a 1994 - considerado um dos melhores períodos da série."



Eles estão de volta! O quartel mais atrapalhado de todos os tempos está de volta em mais uma seleção de mais de 300 tiras e páginas dominicais publicadas originalmente em jornais norte-americanos, na segunda metade do século XX.
Recruta Zero, Sargento Tainha, Oto, Cuca, Dentinho, Quindim, Tenente Escovinha, General Dureza, Tenente Mironga e todo um batalhão de aloprados dão o melhor (ou pior) de si nesta terceira compilação de tiras publicadas pela Pixel, reunindo alguns momentos da série dos anos 1960 aos 1990, quando Walker e sua equipe estavam em sua melhor forma.
O exemplar é com material de primeira qualidade, tanto o conteúdo quanto gráfico!
Ah, e ainda: Páginas extras!





Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail