publicidade

Lançamento de novembro + evento em SP: Vermelho Marinho

A Vermelho Marinho convida leitoras e Leitores Viciados de São Paulo e região para o lançamento do chick-lit Olhe pra mim, escrito por Adriana Chiovatto. Será na Martins Fontes Paulista, dia 27 de novembro.

Olhe pra mim
Adriana Chiovatto - Vermelho Marinho
Ilustrações: Dandi
156 páginas - 2015 - R$25,00 - comprar

Sinopse:
"Tati é uma menina linda e inteligente, mas bastante tímida, quando se trata de garotos. Tudo parece perfeito em sua vida: tem pais legais, vai bem na escola e tem as duas melhores amigas do mundo: Mi e Dani, que a apoiam em tudo. Sua vida, porém, vira de cabeça pra baixo quando se apaixona por Rafa, o garoto mais bonito do colégio, pois, apesar de ser legal e gentil com todo mundo, Rafa parece nunca sequer olhar pra ela. As coisas só pioram quando os dois caem no mesmo grupo do trabalho de Artes. Agora, Tati precisa aprender a lidar com seus sentimentos enquanto trabalham juntos, tentando fazer de tudo para que o menino de seus sonhos olhe pra ela."


A autora:
Adriana Chiovatto sempre foi apaixonada por todas as formas de Artes: música, dança, cinema, teatro e literatura... Quando era pequena, escrevia livros para seus irmãos menores e sonhava em ser atriz. Formou-se em Pedagogia, mas depois foi cursar Teatro e desde então não saiu mais dos palcos. Paralelamente, continuou a escrever e assim nasceu Olhe pra mim, seu primeiro livro. E, como em um conto de fadas, seus sonhos se tornaram realidade.

Evento de lançamento em São Paulo:



Data:  27 de novembro de 2015 (sexta-feira)
Horário: 18:30 às 21:30 horas
Local: Livraria Martins Fontes Paulista
Endereço: Avenida Paulista, 509. São Paulo - SP
Caso tenha perfil no Facebook, pode confirmar presença na página do evento.


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias