publicidade

SORTEIO de 10 EXEMPLARES de A Hora da História (Thrity Umrigar), em parceria com a Globo Livros!

Olá, Leitoras e Leitores Viciados! A Globo Livros, em parceria com o blog Leitora Viciada, preparou uma promoção superespecial! Valendo 10 exemplares do livro A Hora da História, da best-seller Thrity Umrigar. Isso mesmo, serão 10 GANHADORES, imperdível, pessoal! O livro possui uma história comovente e vocês podem conferir a resenha que fiz.


"A obra é um romance adulto centrado em duas protagonistas cativantes [Lakshmi, uma indiana, e Maggie, uma afroamericana]. ... Possui drama, um texto rico e fluido, focando nos relacionamentos, especialmente amizade, casamento e relação entre paciente e terapeuta.
...um livro contra diversos preconceitos, principalmente o machismo e o etnocentrismo. É feminista, apresentando as histórias de vida e luta de duas mulheres muito diferentes, mas ambas deslocadas do perfil padrão da mulher norte-americana." (Trecho da resenha.)

São 2 sorteios: 5 exemplares pelo Facebook e 5 exemplares pelo Instagram. Quem tem perfil nas duas redes pode participar em ambas!*
De 08 a 15 de janeiro de 2016.



Sorteio no Facebook:

1) Residir no Brasil;
2) Curtir as fanpages Leitora Viciada e Globo Livros;
3) Marcar pelo menos 3 amigos nos comentários da publicação;
4) Compartilhar a publicação em seu perfil em "modo público";
5) Clicar no link para validar sua participação.
Data do sorteio: de 08/01/2016 a 15/01/2016.
PARTICIPE!

- O resultado será anunciado no blog e na publicação do Facebook em até 5 dias após o término da promoção. Os ganhadores terão até 5 dias para enviarem os dados por Mensagem Privada (inbox), que serão repassados para a equipe da Globo Livros. Os prêmios serão postados pela editora em até 30 dias após o recebimento dos dados. Caso algum ganhador não responda no prazo o prêmio será sorteado para um novo ganhador.
- Não vale marcar como amigos perfis de celebridades, fakes e residentes fora do Brasil.
- Não nos responsabilizamos por falhas, erros e extravios por parte dos Correios.

RESULTADO: [Atualização: 16/01/2016 | 17:25]





Sorteio no Instagram:

1) Residir no Brasil;
2) Seguir @leitoraviciada e @globolivros;
3) Curtir a imagem do sorteio;
4) Marcar pelo menos 3 amigos nos comentários.
Data do sorteio: de 08/01/2016 a 15/01/2016.
PARTICIPE!

- O resultado será anunciado no blog e no Instagram em até 5 dias após o término da promoção. Os ganhadores terão até 5 dias para enviarem os dados por Direct, que serão repassados para a equipe da Globo Livros. Os prêmios serão postados pela editora em até 30 dias após o recebimento dos dados. Caso algum ganhador não responda no prazo o prêmio será sorteado para um novo ganhador.
- Válido apenas um comentário por pessoa. Não vale marcar perfis de celebridades, fakes e residentes fora do Brasil.
- Não nos responsabilizamos por falhas, erros e extravios por parte dos Correios.

RESULTADO: [Atualização: 16/01/2016 | 17:25]




*Atenção: Caso um ganhador seja sorteado no Instagram e no Facebook simultaneamente, ele receberá apenas um exemplar; o outro será sorteado novamente para que haja novo ganhador.

6 comentários

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias