publicidade

Lançamento especial: Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior (Panini Comics)

Conforme anunciado durante a Comic Con Experience (CCXP), em dezembro, em que estiveram presentes o próprio autor Frank Miller – a lenda viva dos quadrinhos –, ao lado do coeditor da DC Comics Jim Lee, a Panini Comics lança no Brasil em tempo recorde a edição brasileira da aguardada Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior. A história será publicada em oito edições, acompanhando a produção americana, e o primeiro volume chega às bancas na primeira semana de maio.




A Panini produziu três capas variantes para a primeira edição criadas por dois dos mais prestigiados artistas brasileiros no mercado internacional, Rafael Albuquerque e Ivan Reis, acompanhados do britânico Gary Frank. Duas destas edições limitadas serão exclusividade das comic shops Devir (a de Ivan Reis) e Comix (com a arte de Gary Frank). Vejam as capas:


Em Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior, Frank Miller volta à história que o catapultou para o Hall das Lendas – desta vez, ao lado do roteirista Brian Azzarello e dos artistas Andy Kubert e Klaus Janson. O genial veterano arquitetou mais um capítulo de seu épico iniciado em 1986. Desafiando a tudo e a todos – como o próprio herói que o consagrou – Miller prova que ainda concentra todo seu talento, apresentando um conto tenso, repleto de ação e que promete se tornar um novo marco nas histórias em quadrinhos e no universo do Batman.

Considerada um dos maiores clássicos do Homem-Morcego, Cavaleiro das Trevas é uma das maiores influências para a produção do roteiro do longa-metragem em cartaz nos cinemas, Batman vs. Superman – A Origem da Justiça.

A publicação terá formato americano, com 32 páginascapa cartão e miolo couché., Traz encartada uma minirrevista de 16 páginas a cada edição – a de estreia vem com a história Cavaleiro das Trevas apresenta: Átomo. O preço de capa é R$ 9,90.


Cavaleiro das Trevas III – A Raça Superior 1 (Dark Knight III – The Master Race 1)
Inclui: mini-revista Cavaleiro das Trevas Apresenta: Átomo 1
Páginas: 32+4 +16 minirrevista
Miolo couché - capa cartão - formato 17 x 26 cm
Distribuição nacional - maio / 2016 - R$9,90

Relembre os lançamentos da DC pela Panini em abril! Aguarde o checklist de maio.



Um comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias