publicidade

Princesas Disney se tornam Jedis no universo Star Wars

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! Conheçam estas fanarts incríveis!
O designer Phill Berry recriou as Princesas Disney no universo Star Wars. Além das ilustrações maravilhosas, ele respeitou as características de cada uma e as inseriu com contexto no universo de Star Wars como guerreiras Jedis. Todas elas têm um acompanhante especial.
Confiram as imagens e conheçam o trabalho da artista em sua galeria no DevianArt.

Bela de A Bela e a Fera se torna Jedi e o Fera é seu parceiro, armado e pronto para a ação. Bela, além de habilidosa, deve ser uma Jedi muito inteligente.




Merida, de Valente, teve seu sabre modificado que pode ser usado como um projétil, semelhante a um "arco e flecha". Ela ganhou a companhia de um Wampa.



Jasmine, de Aladdin, utiliza a Força sobre as areias de um deserto com seu amigo Rajah, transformado em um "tigre alienígena". Ela parece muito poderosa!



Ariel, de A Pequena Sereia, tornou-se uma Jedi que usa dois sabres e teve a cauda de sereia adaptada em pernas mecânicas! Linguado aqui é um droide e fiquei imaginando uma Darth Úrsula...



Rapunzel, de Enrolados, teve seus cabelos transformados em vários lightwhips (variação do sabre de luz em chicote). Realmente ela parece muito perigosa! Pascal, seu amigo camaleão, ficou maior.


Os fãs da arte de Phill Berry pedem ansiosamente por mais princesas, como Elsa, Mulan, Pocahontas e Tiana. Conforme novas ilustrações surgirem, esta postagem será atualizada.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias