publicidade

Lançamento de julho: Giz Editorial

Sua Secretária: Desfeita
A Novel Deception - livro 1
Melanie Marchande - Giz Editorial
256 páginas - 2016 - R$29,90
SORTEIO de 11/07 a 02/08

Sinopse:
"Depois de cinco anos trabalhando para o sr. Ryan, a paciência de Meghan com as manias e a grosseria do chefe bilionário já está no fim. Não importa que ele seja bonito e sexy...
Para suportar a pressão, ela busca refúgio na leitura de uma série de livros eróticos escritos por Natalie McBride. Meg se torna fã, chegando a trocar correspondência com a autora.
Mas seu mundo vira do avesso com a revelação de uma incrível coincidência: Natalie, na verdade, não existe. Os livros foram escritos por seu detestável chefe. E ele, sem saber que “Sua Secretária” é uma fã, pede a ela que encarne Natalie McBride em eventos de divulgação dos livros.
E não é apenas isso que Meg descobre. Ryan tem vários outros interesses; e ela faz parte de todos eles.
A tensão entre os dois aumenta até que um tórrido e complicado caso de amor comece.
Com humor, reviravoltas e cenas sensuais que farão este livro pegar fogo em suas mãos, “Sua Secretária” certamente vai te surpreender, fazer rir, chorar e corar."


Novidades:
A Giz Editorial está lançando sua primeira obra de ficção estrangeira: Sua Secretária - Desfeita, da norte-americana Melaine Marchande, escritora best-seller pela Amazon.
Além disso, a Giz também tem planos para ampliar seu catálogo de obras clássicas. O primeiro foi uma edição com nova tradução de O Pequeno Príncipe. Já estão em produção novas edições de Jane Austen, Julio Verne e Sir Arthur Conan Doyle.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias