publicidade

Como garantir o autógrafo do seu autor preferido na Bienal do Livro de São Paulo

Atenção! A Bienal do Livro de São Paulo, evento que ocorrerá no Anhembi de 26 de agosto a 04 de setembro de 2016, terá sistema de distribuição de senhas online.



As senhas têm número limitado e são disponibilizadas pela internet a partir de meio-dia (12:00 hs) do dia 1° de agosto, de acordo com as datas agendadas de cada autor. Ou seja, hoje estão sendo liberadas as senhas para as sessões do dia 26 de agosto; dia 02 e agosto serão disponibilizadas as senhas para os autógrafos do dia 27 e assim por diante.
Acesse o site oficial da Bienal de São Paulo para os detalhes e dúvidas -> AQUI!

2 comentários

  1. Peguei os meus...mas maior galera ficou brava por não ter conseguido as senhas viu. Quero só ver as brigas lá...rsrs
    Mentira, nem quero ver. '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que não tenha briga ou confusão ahaha espero que esse novo método funcione. Que legal que conseguiu suas senhas, Thiago! Infelizmente não poderei viajar até São Paulo, mas fico feliz em ver que parece que a distribuição de senhas funcionou. Tomara que quem ficou sem autógrafo consiga ao menos ver os autores de perto. Quem sabe a Bienal não libera mais para não ter briga né. Beijos.

      Excluir

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias