publicidade

Pré-venda: Harry Potter e a Criança Amaldiçoada

Oi, Leitoras e Leitores Viciados! A Editora Rocco publicará em português no Brasil a edição impressa do roteiro da peça que estreou em Londres em 31 de julho de 2016: Harry Potter and the Cursed Child, partes um e dois, uma história original de J.K. Rowling, Jack Thorne e John Tiffany, uma nova peça de Jack Thorne. É a primeira história oficial de Harry Potter a chegar aos palcos!


Chega às livrarias do Brasil em 31 de outubro, com pré-venda a partir de 16 de agosto, o aguardado Harry Potter e a Criança Amaldiçoada, a edição impressa do roteiro de ensaio da peça.
"Tantos anos após a publicação de Harry Potter e as Relíquias da Morte, último livro da série que transformou o mercado editrial mundial e a vida de tantos leitores, é com grande alegria que trazemos para o Brasil a 8ª história de Harry Potter", anuncia Paulo Rocco.


Harry Potter e a Criança Amaldiçoada estará disponível para os fãs brasileiros nas edições brochura e capa dura, ambas em papel off-white, seguindo o padrão das edições britânicas, e 352 páginas no total. A tradução é da Anna Vicentini. A versão brochura custa R$49,50 e  capa dura, R$64,50.

Sinopse oficial:
"Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar.
Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."

Links para comprar na pré-venda:
Amazon - brochura | capa dura
Livraria Cultura - brochura | capa dura
Livraria Saraiva - brochura | capa dura
Submarino - brochura



A Edição Especial de Ensaio de Harry Potter and the Cursed Child conterá a versão do roteiro do período de produção da peça, semanas antes da estreia do espetáculo. O roteiro está sujeito a alterações depois da publicação da Edição Especial de Ensaio, motivo pelo qual esta edição estará disponível por tempo limitado, a ser substituída pela Edição Definitiva, posteriormente. Mais detalhes sobre a Edição Definitiva serão anunciados oportunamente.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias