publicidade

Adaptação Netflix de Desventuras em Série, de Lemony Snicket e Editora Seguinte

Hoje, 13 de janeiro de 2017, é a estreia no Netflix, serviço global de streaming de séries e filmes, da adaptação dos livros Desventuras em Série, de Lemony Snicket (pseudônimo de Daniel Handler).



São treze histórias tão terríveis que abalaram mais de 60 milhões de leitores por todo o mundo, publicados no Brasil pela Editora Seguinte (do Grupo Companhia das Letras). Treze histórias tão sinistras que a lista de mais vendidos do New York Times não conseguiu se livrar delas durante sete anos!
É a jornada dos irmãos Baudelaire, que tentam desvendar os mistérios da morte de seus pais ao mesmo tempo em que buscam um lugar que possam chamar de lar. O autor subverte os padrões bem-comportados da literatura infantojuvenil para compor uma saga engraçada e arrepiante.

A primeira temporada é baseada nos quatro primeiros livros. Produção original Netflix, traz no elenco Neil Patrick Harris, Patrick Warburton, Malina Weissman, Louis Hynes, K. Todd Freeman, Joan Cusack e Aasif Mandvi e contém oito episódios:
  1. Mau Começo: Volume 1 (49 minutos)
  2. Mau Começo: Volume 2 (64 min)
  3. A Sala dos Répteis: Volume 1 (48 min)
  4. A Sala dos Répteis: Volume 2 (43 min)
  5. O Lado das Sanguessugas: Volume 1 (42 min)
  6. O Lago das Sanguessugas: Volume 2 (53 min)
  7. Serraria Baixo-Astral: Volume 1 (44 min)
  8. Serraria Baixo-Astral: Volume 2 (47 min)


O primeiro livro foi publicado em 1999 e, em 2004, Desventuras em Série foi adaptado para o cinema com Jim Carey, Meryl Streep e Jude Law.

Em comemoração a superestreia Netflix nesta primeira sexta-feira 13 do ano, a Seguinte lança no Brasil o Box Desventuras em Série, e recomenda que fiquem longe dos livros e não assistam Netflix hoje! Vejam o divertido vídeo da editora com 13 motivos para NÃO ler Desventuras em Série:


Desventuras em Série é uma ótima dica de leitura para as férias! Os livros são: Mau Começo, A Sala dos Répteis, O Lago das Sanguessugas, Serraria Baixo-Astral, Inferno no Colégio Interno, O Elevador Ersatz, A Cidade Sinistra dos Corvos, O Hospital Hostil, O Espetáculo Carnívoro, O Escorregador de Gelo, A Gruta Gorgônea, O Penúltimo Perigo e O Fim.


Comprar o box: Submarino

Evento + brindes + sorteio:
E amanhã (14 de janeiro, sábado, das 15 às 17 horas), em São Paulo, na Livraria Cultura - Conjunto Nacional, evento da Editora Seguinte para comemorar a estreia de Desventuras em Série na Netflix! Converse com a equipe Seguinte, encontre fãs e leitores de Lemony Snicket, participe de atividades e ganhe brindes! O evento contará ainda com um vídeo exclusivo enviado pela Netflix, e um dos participantes levará para casa o box completo da série:


Confirme sua presença na página do evento no Facebook e chame os amigos.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias