As séries da Arqueiro em 2017

Em janeiro e fevereiro a Editora Arqueiro trouxe entre seus lançamentos continuações de séries e até mesmo uma quadrilogia completa (Quarteto Smythe-Smith).Vocês estão ansiosos para saber o que a Arqueiro planeja para séries em 2017? Então confiram as novidades previstas para o primeiro semestre:


Em março teremos a estreia de duas séries: o livro Irmãos de Sangue, primeiro volume da nova série da Nora Roberts, A Sina dos Sete; e Quando a Bela Domou a Fera, o livro um da série Contos de Fadas, da Eloisa James.


No mês de abril a Arqueiro prosseguirá com a série Os Bedwyns, da Mary Balogh, trazendo o sexto volume Ligeiramente Perigosos; a série Anjos da Noite, do Brent Weeks, terá seu segundo volume publicado, À Margem das Sombras.


E teremos mais Outlander em maio, da Diana Gabaldon, com o lançamento do livro seis, A Cruz de Fogo Parte Dois. A Arqueiro trará no mesmo mês The Tombs of Atuan, segundo volume da série Ciclo de Terramar, da Ursula K. Le Guin; e ainda, Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir, terceiro de Os Números do Amor, da Sarah MacLean.


E para fechar o semestre: junho terá Loretta Chase, com o terceiro volume de As Modistas.



E essa é apenas a primeira metade do ano! Qual(is) série(s) vocês mais aguardam?

Lançamentos de séries Arqueiro previstos para o 1º semestre de 2017.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação, então aguarde, por favor.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de e-Books ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras