publicidade

As séries da Arqueiro em 2017

Em janeiro e fevereiro a Editora Arqueiro trouxe entre seus lançamentos continuações de séries e até mesmo uma quadrilogia completa (Quarteto Smythe-Smith).Vocês estão ansiosos para saber o que a Arqueiro planeja para séries em 2017? Então confiram as novidades previstas para o primeiro semestre:


Em março teremos a estreia de duas séries: o livro Irmãos de Sangue, primeiro volume da nova série da Nora Roberts, A Sina dos Sete; e Quando a Bela Domou a Fera, o livro um da série Contos de Fadas, da Eloisa James.


No mês de abril a Arqueiro prosseguirá com a série Os Bedwyns, da Mary Balogh, trazendo o sexto volume Ligeiramente Perigosos; a série Anjos da Noite, do Brent Weeks, terá seu segundo volume publicado, À Margem das Sombras.


E teremos mais Outlander em maio, da Diana Gabaldon, com o lançamento do livro seis, A Cruz de Fogo Parte Dois. A Arqueiro trará no mesmo mês The Tombs of Atuan, segundo volume da série Ciclo de Terramar, da Ursula K. Le Guin; e ainda, Onze Leis a Cumprir na Hora de Seduzir, terceiro de Os Números do Amor, da Sarah MacLean.


E para fechar o semestre: junho terá Loretta Chase, com o terceiro volume de As Modistas.



E essa é apenas a primeira metade do ano! Qual(is) série(s) vocês mais aguardam?

Lançamentos de séries Arqueiro previstos para o 1º semestre de 2017.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias