publicidade

Financiamento coletivo de Combo​ ​Rangers:​ ​Somos​ ​Iguais

Combo​ ​Rangers:​ ​Somos​ ​Iguais​, novo projeto do roteirista Fábio​ ​Yabu, será o terceiro e último volume da série Combo Rangers e está em desenvolvimento por meio de financiamento coletivo pelo Catarse em parceria com a Editora JBC. O projeto vai até 14 de outubro e oferece diferentes opções de apoio com recompensas que incluem a versão digital do volume, a edição impressa e autografada e brindes. A HQ​ tem os desenhos de Michel Borges e o lançamento é previsto para dezembro de 2017.




Visite a página do projeto no site Catarse e saiba mais.

Fábio​ ​Yabu​ começou o projeto Combo Rangers em 1997 e este cresceu e se tornou um universo com heróis, vilões e cidadãos comuns que convivem com os Combo Rangers. A série rendeu ao autor três
prêmios do Troféu HQMIX em 2003, de Melhor Minissérie, Melhor Colorista e Roteirista
Revelação. Yabu também é autor de diversos livros infantis e juvenis como Apolinário, o Homem-Dicionário, Branca dos Mortos e os Sete Zumbis, A Última Princesa, O Livro dos Vilões, Turma do Parque e Princesas do Mar.
Michel​ ​Borges,​ ​que trabalhou com Fábio Yabu no desenho dos volumes anteriores. A parceria também se estendeu em Branca dos Mortos e os Sete Zumbis. Além do trabalho com ilustração, Michel escreveu Anarriê, quadrinho publicado em 2010. Entre seus mais recentes projetos está a webcomic Elsword.

"Em Cidade Nova, como os cidadãos costumam utilizar superpoderes para tarefas como levitar até o trabalho, ou então nas tarefas domésticas, os super-heróis acabaram caindo no esquecimento. Mas quando o vilão Satan Boss resolve invadir a Terra com seu Império Domao, o Poderoso Combo escolhe cinco crianças de coração puro para defendê-la. Juntos, Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati mostrarão ao mundo o herói que existe dentro deles… e em cada um de nós!"

Amazon: Somos Heróis | Somos Humanos | Box com os 2 volumes
Saraiva: Somos Humanos | Kit com os 2 volumes.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias