Financiamento coletivo de Combo​ ​Rangers:​ ​Somos​ ​Iguais

Combo​ ​Rangers:​ ​Somos​ ​Iguais​, novo projeto do roteirista Fábio​ ​Yabu, será o terceiro e último volume da série Combo Rangers e está em desenvolvimento por meio de financiamento coletivo pelo Catarse em parceria com a Editora JBC. O projeto vai até 14 de outubro e oferece diferentes opções de apoio com recompensas que incluem a versão digital do volume, a edição impressa e autografada e brindes. A HQ​ tem os desenhos de Michel Borges e o lançamento é previsto para dezembro de 2017.




Visite a página do projeto no site Catarse e saiba mais.

Fábio​ ​Yabu​ começou o projeto Combo Rangers em 1997 e este cresceu e se tornou um universo com heróis, vilões e cidadãos comuns que convivem com os Combo Rangers. A série rendeu ao autor três
prêmios do Troféu HQMIX em 2003, de Melhor Minissérie, Melhor Colorista e Roteirista
Revelação. Yabu também é autor de diversos livros infantis e juvenis como Apolinário, o Homem-Dicionário, Branca dos Mortos e os Sete Zumbis, A Última Princesa, O Livro dos Vilões, Turma do Parque e Princesas do Mar.
Michel​ ​Borges,​ ​que trabalhou com Fábio Yabu no desenho dos volumes anteriores. A parceria também se estendeu em Branca dos Mortos e os Sete Zumbis. Além do trabalho com ilustração, Michel escreveu Anarriê, quadrinho publicado em 2010. Entre seus mais recentes projetos está a webcomic Elsword.

"Em Cidade Nova, como os cidadãos costumam utilizar superpoderes para tarefas como levitar até o trabalho, ou então nas tarefas domésticas, os super-heróis acabaram caindo no esquecimento. Mas quando o vilão Satan Boss resolve invadir a Terra com seu Império Domao, o Poderoso Combo escolhe cinco crianças de coração puro para defendê-la. Juntos, Fox, Ken, Kiko, Lisa e Tati mostrarão ao mundo o herói que existe dentro deles… e em cada um de nós!"

Amazon: Somos Heróis | Somos Humanos | Box com os 2 volumes
Saraiva: Somos Humanos | Kit com os 2 volumes.

Nenhum comentário

Antes da publicação, os comentários passam por moderação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos, não serão publicados, assim como pedidos de ebooks ilegais.
Sua opinião é muito importante! Através dos comentários é que posso tentar fazer um blog mais interessante.
Se você tem um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.
Obrigada por participar.

Editoras parceiras