publicidade

Lançamentos: Geektopia (Grupo Novo Século)

De Volta para o Futuro
Bob Gale - Geektopia / Novo Século
144 páginas - R$ 39,90 - comprar

Sinopse:
"O cocriador e corroteirista de De Volta para o Futuro, Bob Gale, volta com histórias inéditas da linha do tempo cheia de curvas e reviravoltas que fizeram da franquia um fenômeno eterno da cultura pop! Viaje do Velho Oeste até a década de 1980, do século 21 até o período jurássico – e todas as épocas intermediárias. Doc e Marty, junto com seus amigos e inimigos, embarcam em aventuras de proporções épicas pelo contínuo espaço-tempo. Grande Scott!"


Até o Fim
Eric Peleias, Gustavo Borges e Michel Ramalho - Geektopia / Novo Século
96 páginas - R$ 39,90 - comprar

Sinopse:
"A morte é o fim da vida?
Você já se perguntou para onde vai depois? A vida simplesmente acaba ou há outra existência? Esta é a mesma para todos, ou cada um tem o destino de acordo com o que acreditou durante a vida? Até o fim é uma história sobre essas possibilidades. Lilian e seus amigos sofrem um acidente de carro e ela faz um acordo para poder voltar à vida: precisa escolher o destino adequado para a alma de cada um dos seus amigos antes de o sol nascer."

Lançamentos Geektopia em outubro de 2017.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias