publicidade

Novidades da Mauricio de Sousa Produções para a Turma da Mônica: animações, graphic novels e filme

A Mauricio de Sousa Produções (MSP) divulgou um montão de novidades empolgantes durante o evento Comic Con Experience 2017 (CCXP17), ocorrido de 07 a 10 de dezembro em São Paulo. No domingo, Mônica Sousa e Mauricio de Sousa emocionaram os mais de quatro mil fãs no auditório Thunder durante o Painel MSP com apresentação dos novos conteúdos.


Em primeira mão, Mauricio e Mônica, acompanhados da equipe e de seus parceiros Cartoon Network, Youtube, Quintal Digital e Latina Estúdio, falaram sobre os lançamentos das séries animadas Vamos Brincar, Biduzidos, Astronauta, Bairro do Limoeiro e Turma da Mônica Jovem, além de novidades em Mônica Toy e as primeiras graphics MSP para 2018 e o longametragem Laços. Veja um pouco de informações sobre cada projeto:


Graphic Novels MSP:
O editor dos especiais da MSP, Sidney Gusman, anunciou as próximas graphics MSP para 2018. A já divulgada HQ do Jeremias, dos autores Rafael Calça e Jefferson Costa, para março de 2018; Astronauta IV, de Danilo Beyruth, seguindo a saga dos outros três livros com o personagem; Cebolinha, de Gustavo Borges; e Horácio, de Fábio Coala! Veja as imagens teasers:





Vamos Brincar:
Toda em 3D, é a primeira animação da Turminha para o público pré-escolar. Tem forte viés didático, com consultoria do Instituto 0 a 6. Foi mostrado um teaser superfofo da Turminha bebê:


Biduzidos:
A nova websérie Biduzidos, que será lançada no canal oficial da Turma da Mônica no YouTube em 2018, será focada nos principais mascotes da Turma da Mônica: Bidu, Mingau, Floquinho, Chovinista e Giselda. Pelo trailer a série promete ser muito divertida e dinâmica, além de repleta de situações que somente os bichinhos de estimação poderiam se meter. Dê uma olhada:


Astronauta:
Voltada para o público juvenil e adulto, foi mostrado um impactante teaser da adaptação animada de uma das mais bem-sucedidas Graphic Novels MSP: a do Astronauta. O formato será em série e chegará com magnitudes cósmicas para provar que animação não é apenas "coisa de criança". Veja o teaser divulgado na CCXP17:


Laços:
A MSP, em parceria com a Quintal Digital, contou alguns spoilers do tão esperado longa-metragem liveaction Laços, adaptação cinematográfica da graphic MSP pelos irmãos Lu e Vitor Caffagi, que estreará nos cinemas em 2018. A previsão é para julho e as filmagens devem ocorrer de dezembro a fevereiro. Todos puderam conferir pela primeira vez o visual dos atores mirins caracterizados como a Turminha! Veja as imagens divulgadas pelo Omelete neste link com Giulia Barreto (Mônica), Gabriel Moreira (Cascão), Kevin Vechiatto (Cebolinha) e Laura Rauseo (Magali).

Mônica Toy:
Também foi anunciada a expansão da família Toy, com a chegada de séries para o YouTube do Horário e Jotalhão, que chegam logo depois de Astronauta, Piteco e Penadinho. Mônica Toy é um fenômeno mundial no Youtube e a ampliação de personagens é um pedido constante do público. Caso ainda não conheça a série, você pode assisti-la gratuitamente no canal oficial. Clique aqui e veja a todos os episódios. São bem curtinhos e muito fofos. Abaixo o mais recente:


Bairro do Limoeiro:
Em 2018, a Cartoon Network lançará uma nova série animada, chamada Bairro do Limoeiro, onde as personagens ganham personalidades mais intensas e hilárias. Você pode assistir ao making of de dublagem e ao trailer da série:



Turma da Mônica Jovem:
Para o público adolescente, a novidade foi o anúncio do lançamento da série animada Turma da Mônica Jovem, o mangá mais vendido do Brasil, que também estreará no Cartoon Network em 2018. Com certeza será mais um sucesso!

Homenagem ao Mauricio:
Para encerrar a apresentação na CCXP17, a MSP fez os fãs precisarem de muitos lencinhos com o vídeo emocionante da homenagem feita ao Mauricio de Sousa. Aos 82 anos, o quadrinista viu sua recém-lançada biografia ser transformada em um audiobook narrado por fãs. Alguns deles, com histórias que mostraram a importância da Turma da Mônica em suas vidas. Você assiste a homenagem no vídeo #Obligado, Mauricio!. Além disso, o audiobook foi disponibilizado também em vídeo, no canal oficial da Turma da Mônica, que todo fã deve acompanhar!



A biografia do Mauricio, publicada pela Sextante, está à venda nas principais livrarias físicas e online, em formato impresso e ebook: Amazon | Cultura | Saraiva | Submarino


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias