publicidade

Lançamento: Globo Livros

Como os Animais Salvaram minha Vida
Luisa Mell - Globo Livros
224 páginas - R$ 34,90 - comprar

Sinopse:
"Com um instituto que leva seu nome, trabalho reconhecido até internacionalmente e a admiração de milhares de pessoas, Luisa Mell passou por um longo e turbulento caminho para chegar até aqui. Nestas memórias, Luisa conta que levou sua militância à flor da pele, sem se importar com as piadas que faziam quando aparecia chorando na televisão. Afirma também que conheceu o inferno quando ficou desempregada, sem seu programa na TV, sozinha, e caiu em uma depressão profunda. Com honestidade e sem meias palavras, ela escancara passagens polêmicas de sua luta pelos animais ao se envolver em brigas com famosos e poderosos. Ganhou também muito respeito e aliados ao encontrar, nos animais, a missão de sua vida. Luisa fala da luta contra rodeios, vaquejadas, testes em animais, maus-tratos e abandono de bichos. Conta tudo sobre o veganismo e como foram sua gravidez e o início da criação de seu filho, Enzo. Também detalha como, ao ajudar os animais, se curou, se salvou e revela toda a sua verdade nesta obra - escrita por ela durante cerca de um ano e com todo o seu coração, como tudo o que faz.
“Escrevo este livro como um grito de socorro. Um grito dos animais que sofrem, que são massacrados diariamente pela humanidade. Um grito do planeta que adoece e está à beira de um colapso por conta da ganância humana. Um grito de alerta e uma convocação para um exército da salvação, um exército da paz.”"

Lançamento Globo Livros em fevereiro de 2018.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias