publicidade

Lançamentos: Harlequin Books Brasil (HarperCollins Brasil)

Os lançamentos da Harlequin Books Brasil (da HarperCollins Brasil) em maio de 2018.
Agora somente publicações de livraria.
Rebelde + Um Mundo Novo
Os MacGregors
Nora Roberts - Harlequin Books Brasil / HarperCollins Brasil
320 páginas - R$ 31,90 - distribuição nacional em livrarias - comprar

Sinopse:
"Rebelde – Escócia, 1745.
Contra o pano de fundo sangrento da Batalha de Culloden, outra guerra era travada e vencida, ao custo da honra e do amor.
O ódio que a bela escocesa Serena MacGregor sente por todos os ingleses começou logo na infância, quando ela viu um grupo de homens ingleses atacar sua mãe. O amigo do seu irmão, Brigham Langston, não foi poupado da raiva e do desgosto de Serena, mesmo sendo um suposto aliado dos escoceses.
Brigham eventualmente prova que é digno do respeito da família MacGregor, mas Serena ainda reluta em abandonar seu ódio por ele e sua ascendência. Mas Brigham tem outros planos. Serena o cativou com sua beleza, paixão pela vida e comprometimento com suas crenças, e ele se recusa a deixar a postura antagonística atrapalhar seus planos de ganhar seu coração. Serena deve aprender a abrir sua mente assim como Brigham abre seu coração para ver que o amor verdadeiro a aguarda.
Um Mundo Novo segue os MacGregor durante a Guerra de Independência Americana. Ferido, o soldado reserva Ian MacGregor foge pelas terras selvagens do novo continente, onde ele encontra refúgio de corpo e alma com a espirituosa irlandesa Alanna Flynn."


Pertinácia
Mosaico
Sue Hecker - Harlequin Books Brasil / HarperCollins Brasil
256 páginas - R$ 29,90 - distribuição nacional em livrarias - comprar

Sinopse:
"A vida de Rafaela nunca foi fácil. Da infância passada em um orfanato à mudança para São Paulo, ela sempre teve que superar diversos obstáculos que surgiam em seu caminho. Quando tudo parecia entrar nos trilhos e a jovem enfermeira pensava ter encontrado o amor, um erro lhe tirou tudo, e ela não sabe como recomeçar. É exatamente em seu momento mais frágil que Rafaela conhece Jonas, um advogado confiante, sexy e vaidoso, que parece determinado a seduzi-la. Mas, depois de uma grande desilusão, Rafaela não quer ceder à atração que sente por Jonas e correr o risco de se machucar de novo. Será que essa jovem inocente e pertinaz conseguirá resistir aos encantos de um homem experiente? Pertinácia é uma história sobre conquista: de confiança, de objetivos e, especialmente, de amor."

Sobre os romances de banca Harlequin Books Brasil: através de uma publicação em sua página no Facebook feita em 08 de maio de 2018, a editora agradece a todos os fãs das séries como Paixão, Jessica, Desejo e outras, porém infelizmente não publicará mais livros de bolso/banca, somente os de livraria. No entanto, o catálogo está disponível em versões digitais que você pode adquirir através Amazon. São muitos ebooks disponíveis, veja aqui!
Leia abaixo a nota oficial ou clique aqui para ler no Facebook.

"Queridos leitores,
Agradecemos por terem aproveitado os romances das séries Harlequin, no entanto, lamentamos informar que, a partir deste mês, nossos livros de bolso não serão mais vendidos em bancas. Vocês ainda podem encontrar todo o catálogo de livros de bolso das séries Harlequin em e-books, nas plataformas onde estes são vendidos. Também estamos trabalhando para garantir uma melhor disponibilidade de nossos títulos digitais e anunciaremos novidades nos próximos meses.
Para quem procura modernidade em romance, nós te convidamos a procurar nossos livros trade nas principais livrarias. Estamos focados em trazer aos leitores novas autoras e best-sellers.
Continue nos seguindo nas redes sociais para ficar por dentro das novidades e receber notícias sobre os próximos lançamentos. Se você tiver alguma dúvida nos envie uma mensagem.
Como sempre, esperamos continuar trazendo o melhor em romance para você!"

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias