publicidade

[Atualizada] 2ª FLIPOP - Festival de Literatura Pop

FLIPOP (Festival de Literatura Pop) é um festival criado pela Editora Seguinte especialmente para o público jovem. A 1ª edição aconteceu em julho de 2017 e contou com a presença de dois autores estrangeiros e treze nacionais. Foram dois dias de discussão, diversão e muita, muita emoção.
Em 2018 tem mais FLIPOP! Com mais autores, mais mesas e mais dias: serão três dias dedicados totalmente à literatura Young Adult.

[Atualização: 15/06/2018 | 22:45] A programação dos três dias foi postada no site do evento!



Jeff Zentner, de Dias de Despedida, e Morgan Rhodes, da série A Queda dos Reinos, vão participar dessa edição, assim como vários outros autores. Serão palestras, atividades e sessões de autógrafos, como o lançamento de Céu Sem Estrelas, da Iris Figueiredo.


Atenção, pois os ingressos são limitados. Você garante o seu através desse link: ingressos da FLIPOP. A programação completa está no site. Cadastre seu e-mail no site oficial o evento e não perca nenhuma novidade! Confirme presença no Facebook e convide os amigos!

Data: 29 de junho a 1º de julho de 2018.
Local: Centro de Convenções Frei Caneca - 4º andar.
Endereço: Rua Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo - SP. Referência: 850 metros da Av. Paulista, 700 metros da Estação Higienópolis-Mackenzie do metrô.
Site oficial: www.flipop.com.br
Patrocínio: Centro de Convenções Frei Caneca e Papel Pólen.

Veja como foi a FLIPOP de 2017:


Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias