publicidade

Previews da nova Graphic MSP: Horácio - Mãe


No 19º volume da coleção Graphic MSP Horácio - Mãe, o quadrinista e ilustrador Fabio Coala faz uma releitura da eterna busca do pequeno tiranossauro. O editor da coleção de graphic novels da Turma da Mônica e companhia, Sidney Gusman, revelou hoje, 06 de julho, as previews do novo volume. Fiquei empolgada e fascinada com as imagens tão lindas e fofas e tenho certeza que essa HQ vai emocionar a todos!


O Horácio não estará sozinho, velhos amigos como Tecodonte e Lucinda também estão no encadernado, reimaginados por Coala.


A HQ da Maurício de Sousa Produções chegará em breve às bancas, comics shops e livrarias especializadas de todo o Brasil pela Panini Comics Brasil, em capa cartão ou capa dura, como você preferir. Veja as demais imagens:








Veja a sinopse :

"Fabio Coala ganhou um imenso presente! Um inestimável presente: a benção de Mauricio de Sousa para poder refertilizar e inventar para Horácio, o nosso Horácio (nosso mesmo, depois que Mauricio o trouxe ao mundo em 1961), uma história bem enovelada, com afetos e turbulências, além de não ter um óbvio final. Assim, engrandeceu o pequeno tiranossauro vegetariano e a nós, fãs, que não gostaríamos que Horácio fosse apequenado...
Fabio Coala pegou Horácio (no colo criativo), o afagou, o colocou em uma trilha amorosa e, vez ou outra, dolorida (o desejo do encontro com a mãe), em um percurso impregnado de lições decentes, incentivo ao protagonismo e, mais que tudo, à edificação da vida harmônica e plural, sem sujeição ao que parece não ter saída.
Fabio Coala nos entregou um imenso presente! Recolheu o que houvera ganho, recheou de emoções e traços encantadores, e nos devolveu com aquilo que Mauricio de Sousa mais preserva em Horácio: a ternura." - Mario Sergio Cortella (filósofo, professor e escritor).

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias