Pesquise no Leitora Viciada

6 de julho de 2018

Previews da nova Graphic MSP: Horácio - Mãe


No 19º volume da coleção Graphic MSP Horácio - Mãe, o quadrinista e ilustrador Fabio Coala faz uma releitura da eterna busca do pequeno tiranossauro. O editor da coleção de graphic novels da Turma da Mônica e companhia, Sidney Gusman, revelou hoje, 06 de julho, as previews do novo volume. Fiquei empolgada e fascinada com as imagens tão lindas e fofas e tenho certeza que essa HQ vai emocionar a todos!


O Horácio não estará sozinho, velhos amigos como Tecodonte e Lucinda também estão no encadernado, reimaginados por Coala.


A HQ da Maurício de Sousa Produções chegará em breve às bancas, comics shops e livrarias especializadas de todo o Brasil pela Panini Comics Brasil, em capa cartão ou capa dura, como você preferir. Veja as demais imagens:








Veja a sinopse :

"Fabio Coala ganhou um imenso presente! Um inestimável presente: a benção de Mauricio de Sousa para poder refertilizar e inventar para Horácio, o nosso Horácio (nosso mesmo, depois que Mauricio o trouxe ao mundo em 1961), uma história bem enovelada, com afetos e turbulências, além de não ter um óbvio final. Assim, engrandeceu o pequeno tiranossauro vegetariano e a nós, fãs, que não gostaríamos que Horácio fosse apequenado...
Fabio Coala pegou Horácio (no colo criativo), o afagou, o colocou em uma trilha amorosa e, vez ou outra, dolorida (o desejo do encontro com a mãe), em um percurso impregnado de lições decentes, incentivo ao protagonismo e, mais que tudo, à edificação da vida harmônica e plural, sem sujeição ao que parece não ter saída.
Fabio Coala nos entregou um imenso presente! Recolheu o que houvera ganho, recheou de emoções e traços encantadores, e nos devolveu com aquilo que Mauricio de Sousa mais preserva em Horácio: a ternura." - Mario Sergio Cortella (filósofo, professor e escritor).

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail