Pesquise no Leitora Viciada

26 de setembro de 2018

Lançamentos: Panini Comics - Vertigo (DC Comics)

Lançamentos de setembro de 2018 da Vertigo Comics, selo adulto da DC Comics, pela Panini Comics Brasil.
A Saga do Monstro do Pântano - Livro #04
Revista eventual
Capa cartão - papel LWC - formato americano
228 páginas - R$ 32,90 - distribuição setorizada para bancas, nacional para livrarias especializadas e comic shops

Sinopse:
"Nova edição em papel LWC.
De 1983 a 1987, um jovem escritor britânico chamado Alan Moore revolucionou os quadrinhos dos Estados Unidos. Sua ousada abordagem na série do Monstro do Pântano, da DC Comics, definiu novos padrões para a narrativa gráfica e desencadeou uma revolução na nona arte que repercute até os dias de hoje.
Partindo das premissas de horror gótico do título e construindo um marcante e intuitivo estilo narrativo e uma profundidade de caracterização sem precedentes, a visão de Moore foi traduzida assombrosamente em belos desenhos de colaboradores como Stephen Bissette e John Totleben, Rick Veitch e Alfredo Alcala. O resultado é uma das mais duradouras obras-primas dos quadrinhos.
Este volume inclui as clássicas histórias O Parlamento das Árvores e Fim, bem como textos introdutórios de Charles Shaar Murray e Neil Gaiman.
(Swamp Thing #43-50)."

John Constantine, Hellblazer - Infernal Volume #03: Anjos e Demônios
Revista eventual
Capa cartão - papel LWC - formato americano
164 páginas - R$ 24,90 - distribuição setorizada para bancas, nacional para livrarias especializadas e comic shops

Sinopse:
"Relançamento.
John não pode reclamar da vida que vem levando. Na atual fase, ele pode até mesmo se dar ao luxo de relaxar ao lado de Kit – o velho amor que o conforta – e ajudar Chas – o incansável parceiro de todas as horas – a resgatar o corpo de um ente querido. Mas esses dias tranquilos têm hora pra acabar, e John consegue sentir isso.
O Primeiro dos Caídos não esqueceu a dor de ter sido humilhado por um reles mortal e planeja a vingança buscando toda vantagem que for capaz de amealhar. Enquanto isso, uma visita do passado de Constantine vai fazê-lo relembrar de que ainda tem contas a acertar e colocá-lo uma vez mais no caminho do senhor infernal.
Esta coleção segue os passos de Origens e marca um novo ciclo na republicação da série John Constantine, Hellblazer. Batizada de Infernal, ela reunirá a celebrada fase de Garth Ennis nos roteiros de Constantine.
Garth Ennis (Preacher), David Lloyd (V de Vingança), Steve Dillon (Preacher) e William Simpson (2000 AD) são os responsáveis por essas aventuras que marcaram época.
(John Constantine Hellblazer 56-61)."

* Checklist e informações extraídos de hotsites Panini; informações não fornecidas pela editora; lista sujeita a alterações. A postagem será atualizada caso a editora disponibilize mais informações.

Instagram @leitoraviciada

Skoob

Online

Siga por e-mail