publicidade

Ilustrações: Evoluções na cultura pop por Jeff Victor (especial Halloween)

Por acaso encontrei as ilustrações do estadunidense Jeff Victor e decidi compartilhar aqui o lindo trabalho que ele tem feito com evoluções de personagens e personalidades.


São desenhos vivos, detalhados e fofos de personagens da cultura pop, especialmente do cinema. Além disso, Victor também homenageia carreiras de atores e cantores. Veja algumas ilustrações:

Wolverine/Logan dos X-Men da Marvel Comics, uma mistura dos quadrinhos com a versão do cinema de Hugh Jackman na Fox.

Marty McFly Jr. (por Michael J. Fox) e Dr. Emmett Brown (Christopher Lloyd) da trilogia De Volta para o Futuro.

Princesa/General Leia Organa da saudosa Carrie Fisher na franquia Star Wars.

A icônica Mulher-Maravilha da DC Comics/Warner Bros..

Três fases das duas versões cinematográficas de Pennywise do livro It: a Coisa; do mestre do terror Stephen King.

O eterno e talentosíssimo Rei do Pop Michael Jackson em seis fases.
Jeff Victor possui um currículo invejável: já trabalhou para empresas como Netflix, Hasbro, Nickelodeon, Cartoon Network, Dreamworks e Warner Bros.!

Ele tem publicado uma sequência especial de Halloween, o projeto Evolution-Ween, que inclui bruxas, vampiros, zumbis, lobisomens, fantasmas e franksteins da cultura pop:

A Bruxa Má do Oeste (O Mágico de Oz), Malévola (A Bela Adormecida), A Grande Rainha Bruxa (Convenção das Bruxas), Winifred Sanderson (Abracadabra), Jadis - A Feiticeira Branca (As Crônicas de Nárnia) e Bellatrix (Harry Potter).
Nosferatu, Drácula de Bela Lugosi, Drácula de Christopher Lee, David (Kiefer Sutherland) de Os Garotos Perdidos, Drácula de Gary Oldman e vampiro da série The Strain: Noite Absoluta.
Zumbis de A Noite dos Mortos-Vivos, Dias dos Mortos, A Volta dos Mortos-Vivos, Todo Mundo Quase Morto, The Walking Dead e ParaNorman.
Lobisomens dos filmes O Lobisomem, I Was a Teenage Werewolf, Um Lobisomem Americano em Londres, Teen Wolf (original)/O Garoto do Futuro e da série Teen Wolf (remake).
*Ele também já postou Evoluton-Ween de fantasmas e do Frankstein em seu Instagram.

Você pode aquirir as ilustrações diretamente na loja do autor. E prestigiá-lo nas redes sociais: Instagram | DevianArt | Facebook. Para conhecer mais seu trabalho, visite o site oficial.

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias