publicidade

Novidades da adaptação da saga A Roda do Tempo, encomendada pela Amazon

Conhece a saga fantástica A Roda do Tempo? É formada por onze livros escritos por Robert Jordan e mais três por Brandon Sanderson, que a finalizou após o falecimento de Jordan. Os livros estão sendo adaptados em série de streaming pela Amazon!


A Editora Intrínseca publica desde 2013 e os seis primeiros volumes estão disponíveis nas lojas brasileiras: O Olho do Mundo, A Grande Caçada, O Dragão Renascido, A Ascensão da Sombra, As Chamas do Paraíso e O Senhor do Caos.

A equipe da série para a Amazon é formada por Rafe Judkins, produtor executivo e showrunner, com Rick Selvage e Larry Mondragon da Red Eagle Entertainment, Ted Field e Mike Weber da Radar Pictures e Darren Lemke também na produção. Harriet McDougal, editora de A Roda do Tempo e esposa de Jordan, é produtora de consultoria!

Informações sobre a história:
"Instalada em um mundo em que a magia existe, mas que só pode ser usada por mulheres, a história se centra em Moiraine, membro da sombria e influente organização feminina Aes Sedai. Ela embarca em uma jornada perigosa com cinco jovens homens e mulheres e acredita que um deles pode ser a reencarnação de um indivíduo incrivelmente poderoso que, segundo profecias, salvará a humanidade ou a destruirá."

Rafe Judkins tem trabalhado nos roteiros e disse: "Para muitas pessoas, incluindo eu, esta série de livros serviu como um mundo para onde fugir, se perder, devorar e habitar completamente. E eu não poderia estar mais honrado em ser o responsável em trazer esse mundo para a tela, para os fãs antigos se perderem novamente e novos fãs o descobrirem pela primeira vez."


Comprar: O Olho do Mundo, A Grande Caçada, O Dragão Renascido, A Ascensão da SombraAs Chamas do Paraíso e O Senhor do Caos.

Fonte: Tor.com

Nenhum comentário

Os comentários são moderados, portanto, aguarde aprovação.
Comentários considerados spams, agressivos ou preconceituosos não serão publicados, assim como os que contenham pirataria.
Caso tenha um blog, retribuirei seu comentário assim que possível.

Pesquise no blog

Parcerias